Anitta e Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Vida de solteiro é boa? De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o surfista Pedro Scooby teve um final de semana de muitos compromissos. O famoso curtiu altas festas, bem longe da ex.

 + Pedro Scooby encontrará Luana Piovani após término com Anitta

O casal deu um tempo no relacionamento, pois, segundo informações, Anitta precisa tratar uma doença, chamada de estafa e uma depressão. A famosa fez um show no Chile e, logo em seguida, decidiu dar uma pausa.

 + Saiba o motivo que levou ao fim a relação entre Anitta e Pedro Scooby

Nas três noites, Pedro foi ao bar e curtiu uma bebidinha básica, na sexta-feira (30), na noite deste domingo (1), foi visto em um show do pagodeiro Ferrugem. No sábado, (31), foi ao casamento do cantor Mumuzinho. Em outro momento, ele foi visto chorando, enquanto ouvia uma música gospel.

Condições 

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

Veja também: 

Pedro Scooby surge chorando e faz desabafo: “Momento difícil”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here