fbpx

Leo Dias termina 1ª etapa do tratamento contra as drogas – Saiba o estado de saúde!

-

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, está internado desde segunda-feira (17) no Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas (IBTA), localizado na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, para tratar seu vício em cocaína.

Dessa vez, o jornalista resolveu se submeter a um tratamento não convencional para se livrar da dependência química, uma vez que, conforme afirmou diversas vezes, terapias tradicionais não surtiram efeito em seu caso.

Tratamento

Leo Dias / Twitter
Leo Dias / Twitter

Leo Dias está sendo submetido ao uso de ibogaína, um alcalóide presente na iboga – planta africana usualmente usada em rituais – que está sendo empregada em terapias inovadoras contra o vício em cocaína, heroína e morfina.

Antes de se internar, o apresentador chegou a revelar que o tratamento era bastante arriscado, mas que ele não tinha medo da morte.

Segundo informações, a droga, que é administrada por meio de comprimidos, apesar de ter se mostrado eficaz na recuperação de adictos, não é muito bem vista entre alguns profissionais da área médica, uma vez que tem como efeitos colaterais alucinações, visões, vômitos e diarreia.

A internação do jornalista pode durar duas semanas e, de acordo com o UOL, o valor chega a R$ 8.000,00.

Estado de saúde 

Conforme divulgado pelo colunista Ricardo Feltrin, nesta quinta-feira (20), Leo Dias terminou a primeira etapa do tratamento e passa bem, devendo se submeter já a partir de hoje à nova etapa, com a administração de novas doses da substância.

Leo Dias compartilha foto da infância e faz desabafo: “Eu sou a mesma pessoa do passado”

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Nesta última sexta-feira (14), em seu perfil do Instagram, Leo compartilhou uma foto de sua infância, de quando ainda era apenas um garotinho, e compartilhou seus medos e expectativas, pedindo que as pessoas orem por sua recuperação… Saiba mais!

Confira também:

“Não é uma internação normal”, revela Leo Dias sobre tratamento do vício em drogas

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos