Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O jornalista Leo Dias voltou a usar sua conta no Twitter na madrugada deste sábado (8) para falar sobre sua luta contra o vício em cocaína.

Numa série de tweets, o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, revelou que foi procurado por diversos sites que queriam saber detalhes sobre sua internação e como as empresas para as quais ele trabalha lidam com essa questão.

Segundo ele, inicialmente, o SBT pediu discrição sobre o assunto, mas ele decidiu falar. “Escolhi um veículo sério e que tratará tudo com muito respeito”, escreveu ele.

“Na reportagem, que sairá esta semana, vcs vão entender exatamente qual é o tratamento. Não é uma internação normal, é algo considerado como inovador. Vou tentar”, complementou o colunista do jornal “O Dia”.

Leo ainda comentou que decidiu sim falar a respeito para não alimentar haters e citou o nome do cantor Naldo. Em julho deste ano, o funkeiro atacou o jornalista e chegou a responsabilizá-lo pela morte de sua mãe.

“Quando o sbt pediu “discrição”, eu logo lembrei do que o Naldo fez comigo. Ficar calado porque??? Para alimentar Hatters como ele??? Não, sinto muito, não”, escreveu.

Segundo ele, ainda fazendo uma referência a Naldo, o mal que ele faz por causa da droga é a ele mesmo, e a mais ninguém.

Confira os tweets na íntegra:

Leo Dias faz desabafo nas redes sociais: “Muita gente faz piada do meu vício”

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (7), Leo Dias já havia usado seu perfil no Twitter para fazer uma série de desabafos. O jornalista publicou vários posts falando sobre a dificuldade em lidar com seu vício em drogas… Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias revela particularidade bombástica de Anitta com ex-namorado – Saiba!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here