Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias vem divulgando nos últimos dias sua luta contra o vício em cocaína. Prestes a iniciar um tratamento inovador, complexo e de risco, como ele mesmo classificou em vídeos compartilhados nas redes sociais, o colunista do jornal “O Dia” tem feito diversos desabafos públicos acerca do problema.

Nesta sexta-feira (14), em seu perfil do Instagram, Leo compartilhou uma foto de sua infância, de quando ainda era apenas um garotinho, e compartilhou seus medos e expectativas, pedindo que as pessoas orem por sua recuperação.

“Eu não quero ser exemplo para ninguém”

Durante a reflexão, ele comenta que acredita que o ser humano está vivendo a era mais complicada de sua existência e talvez isso se seja consequência das redes sociais, já que a sociedade cobra que tudo e todos sejam e estejam sempre perfeitos.

“Você, que está lendo esse texto e não me conhece pessoalmente ou me conhece há pouco tempo, saiba de uma coisa: eu sou a mesma pessoa do passado. Eu não me vejo grande, famoso nem referência para nada. As pessoas, em geral, hoje em dia, projetam uma vida que não é a delas e se escondem atrás de seus problemas e defeitos. Talvez eu às vezes também aja assim”, escreveu.

O apresentador do Fofocalizando ainda desabafou sobre a dificuldade de ser um homossexual assumido e envelhecer sozinho. Segundo ele, talvez em razão disso tenha feito do trabalho o seu melhor companheiro.

Dias ainda comentou que não quer ser exemplo para ninguém, mas que para resolver um problema, é preciso falar sobre ele à exaustão.

“Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali pra começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim.”, finalizou o jornalista.

Confira o post na íntegra:

View this post on Instagram

Estamos vivendo a era mais complicada do ser humano. Talvez a culpada sejam as redes socais. Vivemos hoje um mundo muito politicamente correto onde tudo precisa ser perfeito, onde todos são lindos no Instagram, todos são bem resolvidos, vão pra Grécia passar as férias… As pessoas hoje vivem de fotos. Eu não uso o Instagram para ostentar nada para ninguém. Quero divulgar meu trabalho e dividir um pouco da minha vida, cheia de defeitos. Acordo horroroso de manha, não sou exemplo pra ninguém e falo da vida dos famosos. Está tudo muito claro. Você, que está lendo esse texto e não me conhece pessoalmente ou me conhece há pouco tempo, saiba de uma coisa: eu sou a mesma pessoa do passado. Eu não me vejo grande, famoso nem referência para nada. As pessoas, em geral, hoje em dia, projetam uma vida que não é a delas e se escondem atrás de seus problemas e defeitos. Talvez eu às vezes também aja assim. Mas quando a gente quer mesmo acabar com um problema temos que falar. Falar à exaustão. Não sou corajoso. Só não gosto de viver uma mentira eterna. Eu não estou aqui no Instagram para provar nada para ninguém. Nem para parecer alguém que eu não sou. Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho. O meu melhor companheiro virou o meu trabalho. Mas e aí? Até quando isso vai durar? Não sei. Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali pra começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Nos comentários, os seguidores do famoso deixaram diversas mensagens de apoio e incentivo. “Meu querido Deus está contigo hoje é sempre! Força Deus te abençoe!”, “Bem assim: simples, encorajador e rosolutivo. Parabéns pela pessoa que és. Transparência é tudo. Nela, somos o que nosso íntimo revela”, “O princípio de tudo é a auto reflexão honesta. A partir de então, vc estará diante de um verdadeiro recomeço. Boa sorte!”, escreveram os internautas.

Confira também:

“Não é uma internação normal”, revela Leo Dias sobre tratamento do vício em drogas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here