Letícia Colin - Reprodução/Rede Globo
Letícia Colin – Reprodução/Rede Globo

A atriz Letícia Colin, que atualmente interpreta a personagem Rosa na novela ‘Segundo Sol’, resolveu compartilhar em seu perfil no instagram na última segunda-feira (1), um momento inusitado protagonizado por seu parceiro de gravação Chay Suede.

Interpretando o papel de Ícaro no folhetim, Chay aparece no vídeo em um momento de expectativa. Na legenda da publicação, Letícia ainda brinca dizendo que o ator irá receber um ‘presente inusitado’: “Chay recebeu um presente meio inusitado, hoje”, diz a atriz.

Na gravação ela ainda o questiona: “Queria saber qual o presente mais inusitado que se já ganhou?”, sendo surpreendida logo em seguida: “Esse que talvez, venha agora!”, responde o Suede.

Na sequência, o ator ganha um abraço para a alegria dos internautas. Nos comentários, seguidores se divertiram com a cena e aproveitaram para falar da novela. Uma internauta pede para que Rosa mude seu comportamento: “Rosa fique logo boa pra Luzia. Você tá igual a Laureta de ruim”, afirmou ela.

Também tiveram aquelas pessoas que elogiaram os atores: “Vocês são massa, amo”, disse uma internauta.

Veja:

Letícia Colin adere a companha #EleNão

Letícia Colin causou alvoroço ao aderir a companha #EleNão contra a candidatura de Jair Bolsonaro. Na realidade, ela foi mais uma das Globais a se posicionar contra o preconceito e homofobia afirmando que o Brasil não precisa regredir com relação a esse assunto.

Letícia Colin, atriz de Segundo Sol, é barrada em festa por segurança

No entanto, o posicionamento da atriz tem gerado burburinho já que eleitores de Bolsonaro acreditam que o deputado pode mudar a atual situação do país. Vale lembrar que outros artistas como o cantor Eduardo Costa se posicionaram a favor do presidenciável. Veja mais…

Leia mais:

Letícia Colin, sucesso em ‘Segundo Sol’, revela segredo para manter a boa forma



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here