Lexa – Instagram

A cantora Lexa resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre a rotina intensa de Carnaval. Ela, que compareceu nesta última quinta-feira (13), ao ensaio de rua da escola de samba Unidos da Tijuca, realizado no Rio de Janeiro, comentou sobre o cansaço.

+ Rainha de bateria, mãe de Lexa faz promessa polêmica para o Carnaval 2020

Ao chegar em casa, após várias horas com muito samba no pé e recebendo muito carinho dos fãs, Lexa, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou com os seguidores um pouquinho de seu cansaço.

“Eu tô podre, eu não sou ninguém, eu não sou ninguém”, disse a famosa, que só conseguiu ter um devido descanso após as quatro da manhã. Vale lembrar que, além dos ensaios, ela divide o seu tempo entre malhação, a carreira de cantora e apresentadora no canal pago da TV Globo, Multishow.

+ Lexa revela sessão de terapia após ter sido vítima de golpe no Carnaval

Por falar em Lexa, ela foi envolvida em um burburinho daqueles nestes últimos dias. É que, de acordo com o jornal Extra, ela teve uma viagem romântica com a cantora Anitta para o exterior.

A publicação do jornal levou a ‘poderosa’ aos nervos e, em suas redes sociais, ela comentou que tomará as suas devidas providências: “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento”, iniciou a famosa.

+ Anitta e Lexa viveram romance secreto durante viagem em Aspen, diz jornal

Anitta, ainda sobre o suposto romance com Lexa, continuou: “Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”. Veja o desabafo na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here