Lexa e Anitta em Aspen – Instagram

Se vocês acham que a amizade entre Anitta e Lexa é apenas diante do ramo profissional, estão totalmente enganados. Mesmo que ainda há quem diga que as duas são rivais diante do trabalho na qual exercem e divulgam para o grande público, as cantoras são intensas e, acreditem, teriam vivido um possível romance secreto e recente.

+ Sucesso com publicidade, Anitta lida com baixa reputação no ramo empresarial, diz jornalista

De acordo com informações do jornal Extra, as cantoras, que recentemente realizaram uma viagem internacional para Aspen, nos Estados Unidos, viveram um período caliente e íntimo entre elas. Durante as férias, por sua vez, a ‘sapequinha’ havia sido sem a companhia do marido, MC Guimê, que permaneceu na capital da Grande São Paulo à trabalho.

+ Após affair com Anitta, cantor Vitão emplaca perfil em aplicativos de paquera

Anitta, solteiríssima desde meados do ano passado, claro, aproveitou e muito dos momentos em que esteve longe do Brasil, e nas noites frias, o clima ultrapassou a temperatura quente com as duas vivendo várias noites juntinhas. Paralelo a isso, Anitta estaria vivendo um novo romance.

Segundo revelação feita pelo jornalista Leo Dias, a cantora engatou affair com Gabriel David, de 22 anos, um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ele é filho de Anísio Abrahão David, presidente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

A amizade das duas artistas, inclusive, mostrou-se firme e forte ainda mais no embalo do lançamento da parceria em que formaram com ‘Combatchy’, contando ainda com Luisa Sonza e MC Rebecca. Muito questionadas acerca das diferenças levantadas pelos críticos entre ambas, em entrevista concedida ao jornal Extra, Lexa acredita que a competição entre mulheres não deve existir, afinal, tem espaço para todo mundo. “Mas isso é chato. Ninguém fica fazendo intrigas entre os sertanejos. Mas adoram ver mulheres brigando”, disse.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here