A cantora Lexa – AgNews/Daniel Pinheiro

A cantora Lexa mostrou muita animação na última quinta-feira (13), durante o último ensaio de Carnaval da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela surgiu com um look azul trabalhado em detalhes brilhantes.

Lexa ainda deu uma passadinha na Beija Flor, ao lado da mãe, Darlin Ferrattry. No instagram, a cantora agradeceu o carinho das escolas. “Será que eu AMO o samba? Tá chegando a nossa hora @gresutijuca feliz demais com o nosso ensaio ontem! Ontem eu e mamys fomos convidadas pela @raissadeoliveirarainha e visitamos a @beijafloroficial e fomos muito bem recebidas! Foi lindo e especial a noite de ontem!”, escreveu a loira.

+Lexa faz desabafo sobre rotina intensa de Carnaval

Vale lembrar que, neste Carnaval, Lexa vem com tudo e terá seu primeiro bloco, que será realizado em São Paulo, neste domingo (16). Este ano, ela comemorou o fato de finalmente poder reunir os fãs em uma época tão especial e festiva. Em 2019, a cantora bem que tentou, mas acabou sofrendo um golpe ao contratar uma produtora do trio elétrico que sairia.

+Anitta nega envolvimento com Lexa e revela que tomará medidas legais contra jornal

Na época, Lexa chorou muito e desabafou com os fãs no Instagram. “Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”, disse ela.

+Lexa fala sobre casamento com MC Guimê: A gente não fica prendendo um ao outro

“Vou postar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão, agora, é: As pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio”, completou a cantora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here