MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Lexa revela porque não expõe o relacionamento nas redes sociais

A cantora Lexa, em suas redes sociais, acabou surpreendendo ao revelar o motivo de não expor o relacionamento.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Guimê e Lexa (FOTO: Reprodução/Instagram)
Guimê e Lexa (FOTO: Reprodução/Instagram)

A cantora Lexa acabou sendo colocada em um verdadeiro dilema em suas redes sociais. É que ela foi questionada sobre o motivo de não expor muito casamento por lá. Ela é esposa do também cantor Mc Guimê.

- Continua após o anúncio -

+ Lexa revela dificuldades em projeto: “Não é fácil”

A cantora Lexa então, nas mesmas redes sociais, resolveu explicar o real motivo. Para ela, quem tem que saber da sua intimidade é ela. Ninguém tem que ficar dando pitacos em sua felicidade:

+ Após escândalo com a polícia, mãe da cantora Lexa toma atitude drástica

- Continua após o anúncio -

“Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem. Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo”, explicou a personalidade.

Por falar na famosa, ela tem uma história de vida e tanto. Ela trabalha desde jovem e passou perrengues por conta da falta de dinheiro. Um deles foi na época em que a cantora trabalhava como padeira.

- Continua após o anúncio -

+ Lexa abre o jogo sobre rotina na quarentena com Mc Guimê: No início é um teste de paciência

Ela acabou queimando uma fornada e ficou mais do que preocupada. A mãe dela deu mais detalhes “Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!