fbpx

Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

O cantor britânico Liam Payne (FOTO: Reprodução)
O cantor britânico Liam Payne (FOTO: Reprodução)

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.

+Thammy Miranda e Andressa passam a quarentena em família

Liam Payne trabalha duro com ONG para providenciar alimentos

Assim, o astro de apenas 26 anos de idade está trabalhando duro com a ONG Trussell Trust para providenciar alimentos para todos aqueles que carecem, e ainda pediu aos seus fãs que doassem para a causa.

+Márcia Goldschmidt revela grande preocupação com filha sob risco de coronavírus e desabafa

Instagram

Além disso, Liam escreveu em seu Instagram pessoal: “Ninguém deveria se preocupar sobre de onde virá sua próxima refeição: nem hoje e nem nunca. Estou doando ao @trusselltrust e se puderem ajudar também, ajudem. Se cuidem, fiquem em casa e cuidem uns dos outros.“.

+Ticiane Pinheior fala sobre tempos difíceis e se declara as filhas

Confira:

+Após ser detonado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro dispara indireta

Depoimento

Por fim, ele acrescentou ainda em um depoimento: “Não é certo que qualquer um no nosso país não possa comprar comida. Os armazéns de comida fazem um trabalho incrível para ajudar as pessoas que precisam. Enquanto essa crise desenrola, ao juntar forças com o Trussell Trust, estarei apoiando 100 armazéns de comida em Midlands e em outras cidades da Inglaterra, para que eles possam continuar a prover seu serviço tão essencial para os que precisam, provendo mais de 360 mil refeições nos próximos três meses.“, revelou o cantor.

+Pedro Scooby toma decisão contra Luana Piovani e diminui valor de pensão dos filhos

Também estou doando por causa da missão do Trussell Trust de trabalhar para que no futuro ninguém precise de um armazém de comida. Quando estamos do outro lado da situação, precisamos olhar o motivo de tanta gente no nosso país não ter dinheiro para comprar comida. Quero ter a minha parte em encontrar uma solução para garantir que as pessoas tenham dinheiro suficiente para comprar suas próprias comidas – e acabar com os bancos de alimentos“, disse enfim o artista em um verdadeiro ato altruísta.

Mais de 100 armazéns serão beneficiados

Em suma, a doação de Liam vai ajudar mais de 100 armazéns em Birmingham, Stoke-on-Trent, Coventry, Sheffield, Nottingham e Bristol, e outras cidades na Inglaterra.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos