terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Pedro Scooby toma decisão contra Luana Piovani e diminui valor de pensão dos filhos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Scooby toma decisão contra Luana Piovani e diminui valor de pensão – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Uma nova grande problemática invadiu o mundo dos famosos envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby. Embora separados desde o início do ano passado, a relação entre o ex-casal é marcado por mais baixos do que altos, em situações íntimas e familiares que acabam sendo expostos pela mídia de maneira surpreendente.

+ Luana Piovani abre o jogo sobre necessidades dos filhos com Pedro Scooby e desabafa

Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a atriz e apresentadora havia exposto o valor da pensão paga pelo surfista mensalmente aos três filhos do casal, Dom, Bem e Liz, avaliado em torno de R$ 10 mil. No entanto, em meio a briga familiar, a artista recorreu mais uma vez em sua conta oficial do Instagram e concedeu novas reclamações sobre o ex-marido, ao qual mostrou-se insatisfeita perante a quantia depositada.

- Continua após o anúncio -

+ Pedro Scooby coloca ponto final e escancara briga familiar com Luana Piovani

Um novo capítulo da polêmica veio à tona logo após a famosa ter reagido a opinião de uma seguidora em sua conta oficial do Instagram. “Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem”, escreveu uma pessoa, fazendo referência a um desabafo de Scooby, ao qual recentemente criticou famosos que fazem boa ações para querer ser motivo de assunto na mídia.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani detona famosos que ‘bateram palma’ contra o coronavírus

Sem papas na língua, Luana Piovani rasgou o verbo e disparou: “Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?”, declarou Piovani, revelando que o surfista havia pago um total de 900 euros de pensão – na cotação desta segunda-feira (30), avaliado em torno de quase R$ 5,1 mil.

Pedro Scooby toma decisão contra Luana Piovani e diminui valor de pensão – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos