Giulia e Lilia Cabral / Instagram

A atriz Lilia Cabral está super feliz com mais uma conquista da filha, Giulia Bertolli. A jovem se formou no curso de Letras na PUC do Rio de Janeiro.

A artista marcou presença na cerimônia de colação de grau e fez questão de compartilhar este momento com seus seguidores. Nas redes sociais, a mamãe coruja elogiou a filha.

“Formatura da Giulia PUC RIO! Essa linda menina só nos dá orgulho! Minha querida, outra etapa da sua vida começa e estamos aqui para todos os momentos, apesar de muitas vezes não estar presente como eu queria, mas vc sabe que o meu coração e o meu pensamento está em vc! E vc sabe desde os 6 meses de idade, quando vc me esperava pendurada no berço, quando eu chegava em casa tarde pq estava gravando Anjo Mau! Sua vida não será diferente, e tenho certeza que vc dirá aos seus filhos “mamãe vai trabalhar e já volta” te amo!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira o registro: 

Elizabeth Savalla se ausenta de novela após marido sofrer AVC

Giulia, assim como a mãe, também é atriz. Ela está em cartaz no teatro com a peça “E Se Mudássemos de Assunto?”.

A jovem também fez sua estreia na TV. Giulia fez uma participação especial nos primeiros capítulos da novela ‘O Sétimo Guardião’. Ela interpretou Valentina quando era mais nova, já que a personagem é vivida por sua mãe, Lilia Cabral, na fase adulta.

Veja: 

Sem programa, Regina Casé volta a fazer novela na Globo após onze anos

Filha de Fernanda Abreu se forma em medicina

Fernanda Abreu e a filha Sofia / Instagram

Assim como todas as mamães, Fernanda Abreu também é super coruja. A cantora está super feliz porque sua filha, Sofia, acaba de se formar em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e compartilhou sua felicidade com os seus seguidores nas redes sociais.

“Gente querida aqui desse nosso mundinho virtual, eu avisei!! Três dias de muita comemoração! Viva Sofia!”, festejou Fernanda no Instagram ao compartilhar, orgulhosa, foto com a formanda. De acordo com o site Extra, Sofia vai atuar na área de neurologia. Confira as fotos!

Leonardo canta com Gusttavo Lima na festa de formatura da filha do irmão Leandro

Leonardo com a sobrinha/Instagram
Leonardo com a sobrinha/Instagram

A filha de Leandro, cantor sertanejo que morreu em 1998, Lyandra Costa, se formou em medicina.

A futura médica foi prestigiada pela família e amigos, além de receber uma homenagem especial do tio, Leonardo, que subiu no palco para cantar. O sertanejo se apresentou ao lado de Gusttavo Lima. Quem também cantou no evento foi Zé Felipe, filho de Leonardo.

Em seu Instagram, Lyandra postou o vídeo do tio no palco e fez um agradecimento: “Um agradecimento especial ao meu tio coruja que eu amo do fundo do meu coração! Por ter abrilhantado ainda mais a nossa noite com a sua voz maravilhosa!!!! Obrigada tio, pelo amor genuíno que o senhor tem por mim, obrigada por se fazer presente e por se orgulhar de mim! Obrigada tbm ao meu amorzinho @zefelipecantor que tbm abrilhantou a minha noite!!! Eu amo MUITO vcs!!!!! @poliana @leonardo“. Confira!

Veja também: