MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Liminha anuncia fim de casamento de 12 anos: “Respeitem”

O assistente de palco Liminha, de 57 anos, anunciou o fim de seu casamento com Fernanda Fiuza

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda e Liminha
Fernanda e Liminha – Instagram

No início da tarde desta quarta-feira, 5 de abril, o assistente de palco Liminha, de 57 anos, anunciou o fim de seu casamento com Fernanda Fiuza. Desse modo, eles estavam juntos há mais de dez anos, causando surpresa nos admiradores do ex-casal.

- Continua após o anúncio -

Através de uma publicação feita em seu perfil no Instagram, um dos contratados mais antigos do SBT tornou pública a decisão dos dois. “Após 12 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, disse em comunicado.

+ Liminha revela primeira tatuagem feita com a esposa, Dr. Fernanda Fiuza: “Quebra de protocolos”

Enquanto isso, na legenda da postagem, Liminha solicitou o respeito do público neste momento difícil. “Respeite o nosso momento”, pediu ele.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os internautas repercutiram ao anúncio. “Lamento muito amado, vou orar por vocês muita luz”, afirmou a apresentadora Flor. “Mais triste que a separação do Liminha é ver os comentários cheios de ódio gratuito, falta de empatia e desrespeito. Liminha, receba meu abraço e carinho. Ambos não precisam de julgamentos. Que Deus lhes de a paz necessária nesse momento de dor e luz para o novo caminho de cada um”, desejou uma usuária. “Desejo que esta seja uma decisão que dê paz aos corações de vocês dois, principalmente”, contou outra. “Triste demais. Que o tempo, lhes seja o melhor remédio, amigo e aliado, no lidar das situações, nesse momento de reconstrução de vida… FORÇAS!!!”, afirmou um quarto.

+ Liminha revela grande apoio de Silvio Santos após descoberta de grave doença

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Liminha

“Poxa, que triste”, “Sejam felizes juntos ou separados”, “Misericórdia”, “Meu Deus! Sinceramente, estou chocado! Deus está guardando alguém melhor para você, creia Nele”, “Vocês tem que voltarem”, foram algumas das mensagens recebidas pelo assistente de palco.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!