Livia Andrade Daniel Pinheiro AgNews
Livia Andrade /Foto Daniel Pinheiro AgNews

Lívia Andrade brilhou mais uma vez! Ela marcou presença no lançamento do CD de sambas-enredo do Carnaval 2020, o evento aconteceu na última segunda feira (02) no Rio de Janeiro e agitou a noite carioca.

+Lívia Andrade rebate críticas de internautas sobre decisão do SBT de não mostrar velório de Gugu Liberato

A festa sempre marcada com muita alegria, reuniu grandes beldades que desfilam no carnaval, como Viviane Araújo e Aline Riscado, que também estiveram na festa.

A apresentadora do “Fofocalizando” se destacou com seu modelito e brilhou em um micro vestido na cor prata e de adereço uma linda coroa, e claro o seu sorriso e alegria que acompanham a musa sempre.

+Viviane Araújo, com microvestido, vai a quadra de escola de samba

Em março deste ano, Lívia Andrade se despediu do samba paulista, da escola Império de Casa Verde, durante os últimos quatro anos ela ostentou o posto a frente da bateria da Escola de Samba localizada na Zona Norte de São Paulo.

+Incêndio atinge barracão da Escola de Samba Império Serrano

A musa foi coroada recentemente como rainha de bateria da escola de samba “Paraíso do Tuiuti”. Quem acompanha Lívia sabe que ela e o carnaval tem uma sintonia de anos, inclusive a apresentadora antes de ser coroada, desfilou como musa da escola.

Lívia assumiu o posto substituindo Carol Marins, que ocupava o lugar há quatro anos. Carol está grávida da primeira filha, e portanto não poderá estar no carnaval em 2020.

Em seu Instagram ela agradeceu a oportunidade e falou sobre esse momento “E hoje no “Dia do Ritmista” meu coração bate no ritmo da Super Som da Tuiuti do meu mestre Ricardinho. Cheguei no Rj no sapatinho, são 26 anos de Carnaval em Sp e hoje estou assumindo essa responsabilidade no RJ”…continue lendo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here