fbpx

Incêndio atinge barracão da Escola de Samba Império Serrano

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Império Serrano/Instagram
Império Serrano/Instagram

Um incêndio atingiu no início da tarde desta segunda-feira (25), o barracão que vem sendo utilizado pela Escola de Samba o Império Serrano, no Centro do Rio.

Show de Naiara Azevedo é interrompido por incêndio

Segundo as primeiras informações, o fogo começou em um carro alegórico e as chamas foram logo controladas. Ao jornal Extra, o vice-presidente da agremiação, Paulo Elias, contou que as chamas começaram em um desmonte do carro utilizado no último carnaval. “Estavam cortando o material quando uma fagulha atingiu uma espuma. Não conseguimos controlar o fogo e chamamos os bombeiros”, adiantou.

Ainda segundo a publicação, as crianças da Creche Municipal Palhaço Carequinha, que fica ao lado do barracão, tiveram que ser retiradas do local. “Havia o perigo de o incêndio se alastrar, por causa da quantidade de produtos químicos. Mas o fogo foi controlado rapidamente, e as crianças, retiradas com segurança”, disse um dos bombeiros.

O susto foi grande para a dona de casa Ivonete Batista, que tem uma neta de três anos na creche. “Só descemos correndo, no desespero, para pedir às professoras que retirassem as crianças logo. Vi que a fumaça estava se espalhando e chegando à creche. Mas os bombeiros controlaram o fogo rapidamente”.

Mangueira é a grande campeã do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro; Famosos comemoram

Uma das escolas mais tradicionais do Carnaval carioca, com nove títulos em sua sala de troféus, não fez um bom carnaval em 2019 e acabou descendo para a série A. Com o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”, a agremiação espera conseguir recuperar um lugar no grupo especial em 2020.

Através do Instagram oficial, a agremiação falou sobre o ocorrido: “Hoje nossa Escola sofreu um princípio de incêndio, que graças a ação do Corpo de Bombeiros, não teve grandes proporções. O foco do incêndio se deu inicio no revestimento de espuma de uma das alegorias do carnaval 2019 e se alastrou para um estoque de espumas que estava próximo, por isso a grande quantidade de fumaça. Não tivemos grandes danos, apenas esse revestimento. Sequer danificou a estrutura do carro e, o mais importante, não tivemos ninguém ferido. O barracão da escola já está sem nenhum foco e já liberado pelo Corpo de Bombeiros. Por sorte, não passou de um grande susto. Seguimos trabalhando! Att., Diretoria”.

Veja o post:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos