Livia Andrade / Instagram

Lívia Andrade voltou a falar sobre a polêmia envolvendo o apresentador Silvio Santos, que foi acusado de ser machista devido às suas atitudes, e neste último domingo (15) o patrão chegou a falar sobre as críticas que recebeu durante o programa.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, foi questionada por um internauta sobre o assunto e fez uma insinuação. “Não é mais ‘Topa Tudo Por Dinheiro’, é ‘Topa Tudo Por Emprego’. Não é Lívia?”, ironizou ele.

Ao ver a mensagem, ela ficou irritada e rebateu. “Meu amor, sempre coloquei homem escroto no seu devido lugar e nunca perdi emprego por isso! ‘Néra meu corpo minhas regras’. O dia que ele faltar com respeito comigo nos corredores tomarei providências. Por enquanto o que está acontecendo no palco não me incomoda, o peitinho é meu!”, disparou ela.

Entenda o caso

Nunca muito diferente do que costuma ser, Silvio Santos rasga o verbo mesmo, doa a quem doer. Neste último domingo (15), inclusive, ao longo do seu programa no SBT, o apresentador resolveu rebater um texto no qual foi acusado de ser machista, em virtude de ter criticado Vivia Andrade devido o uso de decote numa edição anterior do dominical.

Sempre bem-humorado, o Dono do Baú chegou a ser chamado de ‘misógino’, e a crítica promovida por um jornalista que ganhou as atenções foi lida pelo próprio em seu programa, e ele ironizou. Além disso, Lívia se manifestou acerca da brincadeira que gerou a polêmica, e disparou: “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira…”. Veja!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here