Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Livia Andrade foi a convidada do quadro “Eu Nunca”, no canal do youtuber Matheus Mazzafera, e fez uma série de revelações polêmicas.

A apresentadora do Fofocalizando revelou que a maior loucura que já cometeu na vida foi bater o carro para justificar um atraso. Segundo ela, na época, estava gravando novela, além de estar envolvida em diversos outros trabalhos, e acabou passando mal.

Livia conta que era perto do final do ano, e ao se dirigir para o SBT resolveu parar num hospital onde fez um soro e acabou dormindo. Ao sair, revelou que havia 100 ligações não atendidas, mas que sempre se cobrou muito e o fato de passar mal não justificava seu atraso.

“Precisava de algo mais. Eu mirei no poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fique nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso.”, revelou.

“Já bati em homem”

Durante a conversa, Livia revelou ainda que já bateu em um homem ao ser tratada mal em uma emissora. “Já bati em homem  dentro de uma emissora, pois me desrespeitou. Foi uma parada muito tensa e falei que não ia embora com esse desaforo. Queria falar com ele, quando fui falar, pela segunda vez ele foi terrível e falou algo absurdo. Aí tirei os brincos, os sapatos e arrasei”, comentou a apresentadora do Fofocalizando.

Triângulo amoroso

A famosa ainda revelou que já gostou de duas pessoas ao mesmo tempo. Segundo ela, foi um período bem complicado, pois não conseguia se decidir. “Eu precisava escolher um e aí eu fiquei sem paz”, comentou, dizendo que a partir de então passou a pedir paz em todos os réveillons.

Assista ao vídeo da entrevista na íntegra:

Confira também:

Lívia Andrade se joga em ensaio de Escola de Samba no Rio – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here