Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Livian, filha de Renato Aragão, dispara sobre o pai: “Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum”

Livian, filha de Renato Aragão, desabafou sobre ser rotulada como 'filha de Didi'. Entenda!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Livian Aragão e os pais – Reprodução/Instagram

Livian Aragão está de volta ao Brasil. Após um período percorrendo por Los Angeles, nos Estados Unidos, desde agosto do ano passado, a filha de Renato Aragão desembarcou na sua terra natal, e sobre suas experiências vividas longe do país, revelou sobre a experiência de morar sozinha.

- Continua após o anúncio -

+ Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara de paralisia

+ Sabrina Sato se envolve em confusão com Aline Riscado e gera climão durante evento

+ Ivete Sangalo deixa Salvador, aluga mansão milionária no Rio e se torna vizinha de Anitta

- Continua após o anúncio -

“O maior desafio é deixar o conforto e a segurança que se tem perto do pais, amigos, no seu país de origem, onde você tem ajuda de todo mundo, o acesso à tudo é muito fácil… Você precisa aprender a resolver tudo sozinha, desde se cuidar quando fica doente até resolver assuntos burocráticos como ir no banco, etc. Tudo depende de você agora!”, revela, em entrevista concedida à revista Quem.

Ela, que também é filha de Lilian Aragão, que mais recentemente gerou polêmica ao fazer uma declaração inusitada, também falou sobre as dificuldades de poder ser conhecida pelo seu trabalho, e não ser rotulada só por ser filha do intérprete do icônico Didi Mocó. “Acham que ser filha de alguém com uma trajetória na TV torna isso mais fácil para muitas coisas, mas a verdade é que se você não for um bom profissional e ter comprometimento com o que faz, só ser filho de alguém importante não vai te levar à lugar algum”, desabafa.

- Continua após o anúncio -

Com inúmeros trabalhos no currículo, sendo o mais recente na novela ‘Tempo de Amar’, em 2017, afirma que o total apoio dos pais foi um grande contribuinte para sua trajetória. “Quando fiz meu primeiro curso de atuação fora do país, acabei ganhando como a melhor daquela turma, e isso me trouxe uma satisfação muito grande, pois me fez perceber que apesar de tudo, aquilo era fruto do meu esforço, meu trabalho”, afirma.

Luto eterno

O último mês de maio foi de muita tristeza para Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. Ela usou a ferramenta Stories de seu Instagram para lamentar uma triste perda em sua família.

Em vídeo compartilhado na ferramenta Stories de seu Instagram, ela deu a notícia de que sua avó por parte da mãe, Lilian Aragão, havia falecido:  “A minha vózinha faleceu. Só sei que estou em um momento muito reflexivo… Enfim, agora ela está bem, né? Sem dor….” Leia mais!

Pai influencer

Renato Aragão é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como NeymarCarlinhos MaiaLéo Picon, Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais. Há quatro dias, ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito. Veja a celebração!

Veja também:

Lívian, filha de Renato Aragão, entrega segredo do pai

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!