Luciano e Flávia – Reprodução: Instagram

Luciano Camargo está na estrada cumprindo sua agenda de shows ao lado do seu irmão, Zezé Di Camargo, e nas redes sociais ele lamentou a saudade que está se sentindo de sua mulher.

O cantor se mostra ser um super pai e marido, e vire mexe está se declarando a linda família que construiu ao lado de Flávia. Desse amor, nasceram dois frutos, as gêmeas Isabella e Helena.

Na noite desta última sexta-feira (12) o músico compartilhou diversos registros em que homenageia a Flávia, como por exemplo: o violão com o nome da amada, a foto em sua carteira e uma tatuagem no pulso com a letra inicial dela.

Ao legendar a publicação, ele abriu o coração: “Quando a saudade bate, eu beijo o violão, eu abro a carteira e olho a sua foto, beijo a aliança, coloco um boné com as suas iniciais, com o seu apelido (FAU)… Quando a saudade bate, como a sua sobremesa preferida, durmo no seu lado da cama (o travesseiro tem seu cheiro), mas não é o suficiente… Quando a saudade bate, eu arrumo formas para amenizar, mas não adianta, no final, vai ser um turbilhão de lágrimas lembrando q não adianta nada, se vc não está… Meu amor, contando os dias para o nosso encontro…”, escreveu ele.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Luciano Camargo faz declaração para as filhas gêmeas

Luciano Camargo e as filhas Isabella e Helena / Instagram

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para as filha gêmeas, Isabella Helena, de nove anos, fruto do seu casamento com a arquiteta Flávia Camargo. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here