Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

Com a agenda sempre cheia, o cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, fica bastante tempo longe da sua família. Após um longo fim de semana cheio de shows, ele usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que estava voltando para o lar e ia fazer uma surpresa para as filhas gêmeas, Isabella e Helena, de nove anos.

O encontro emocionante entre pai e filhas contou com a ajuda de Flávia Camargo, esposa do músico. No Instagram ela compartilhou o momento e encantou seus seguidores com o registro do momento.

“E enfim ele chegou para fazer a surpresa para elas….. enquanto tomavam banho, arrumamos a câmera e depois….., foi só emoção…”, disse ela, que acrescentou as hashtag “gratidão”, “família presente de Deus” e “dia para lembrar”.

Luciano, nos comentários, agradeceu a ajuda da esposa. “Deu certo meu amor… do jeitinho q você programou… eu só agradeço a Deus por ter me dado você vamos curtir esses 3 dias juntos com a graça de Deus”.

“Ahhh até chorei. Que lindo!!!”, comentou Graciele Lacerda, noiva de Zezé e cunhada de Luciano. “Emoção pura”, disse uma seguidora. “Obrigada por compartilhar essa emoção com a gente… é disso que o mundo precisa esse amor puro e verdadeiro”, afirmou outra.

Veja o momento:

Luciano Carmargo sugere criar nova dupla sertaneja

Pelo visto, o sertanejo Luciano Camargo irá, logo, logo, se dedicar a um novo projeto sertanejo. Pelo menos é o que parece!

Tudo começou quando o cantor se derreteu pelas filhas, as gêmeas Isabela e Helena, ao publicar um click em suas redes sociais. O cantor que sempre se mostra um verdadeiro paizão, exibiu as suas herdeiras, juntinhas, no ônibus que ele e o irmão, o cantor Zezé usam para ir aos shows. Saiba mais detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here