Cantor sertanejo Luan Santana e Leonardo – Reprodução: Instagram

Vocês se lembram, há algumas semanas, o perrengue passado pelo cantor sertanejo Leonardo ao tentar comer pequi? Ele até foi salvo pelo seu filho, o também músico Zé Felipe.

 + Sertanejo Luan Santana revela que entrou em paranoia; saiba mais

Pois bem, comer pequi foi o tema do novo tutorial feito pelo cantor sertanejo Luan Santana na manhã desta quinta-feira (16). O músico, dos hits ‘Meteoro da Paixão’, ‘Quando a Bad Bater’ e ‘Vingança’, explicou aos fãs o motivo de ter que tomar cuidado com a iguaria típica de Goiás: “O tutorial de hoje é muito importante”, iniciou ele.

Em seguida, ele mostrou como se come, para evitar ficar engasgado: “Aqui está o pequi, uma bolinha amarela. Primeira vez que você vai comer, né?  Então é o seguinte: passa só o dente nele, não morde porque aqui dentro tem espinho. Quando tiver mais experiência, você pode ir chupando que nem bala”, disse o cantor.

Luan Santana faz desabafo e revela dificuldades no sertanejo

View this post on Instagram

o tutorial de hoje é muito importante

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Falando em Luan Santana, o músico, em recente entrevista, revelou que fez uma promessa para alcançar o sucesso: “Na época que eu estava tentando, que eu morava em Campo Grande ainda, eu tinha os meus primeiros CDzinhos, que não tinham virado muita coisa, eu peguei um desses CDs e fiz uma viagem para o ‘Convento da Penha’, em Vitória, no Espírito Santo. E fiz uma promessa lá: se Nossa Senhora da Penha me ajudasse a alcançar o sucesso, aquilo que sempre sonhei, que eu voltaria lá e deixaria o meu novo CD, o CD que tinha dado certo”, disse ele.

 + Luan Santana faz desabafo na web e recebe apoio: ‘Seguimos com Deus’

Prêmio Área VIP

Sucesso incontestável, não é mesmo? Não é a toa que o cantor sertanejo Luan Santana está concorrendo ao Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019 em duas categorias: a de Melhor Cantor e a do Hit do Ano. Clique aqui e deixe seu voto; participe também das outras categorias!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here