Sertanejo Luan Santana – Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana resolveu mandar um recado especial para as mulheres que costumam ouvir suas músicas, mais especificamente a canção ‘Água com açúcar’.

No Twitter, ele escreveu:“Tava aqui olhando as pessoas me marcando ouvindo ‘água com açúcar’. Principalmente as mulheres, sofrendo porque foram deixadas “de lado”. Daí eu pensei: Mas você não precisa dele(a) pra ser feliz! Mulher, você não precisa de ninguém do lado pra se sentir completa”.

+Sertanejo Luan Santana eleva a temperatura na web ao posar na praia

O sertanejo continuou a declaração em outro post. “Que nada te limite, que nada te defina, que nada te enfraqueça. Você é a sua própria dona. Do momento que veio ao mundo, e até ir embora dele”, completou.

Carreira 

Luan Santana tem 28 anos e soma 26 milhões de fãs no Instagram. Nas plataformas de música não é difícil encontrar algum sucesso do sertanejo em alta. No ano passado, Luan falou sobre o estilo de música que costuma fazer, com uma pegada mais romântica. Ele explicou o motivo pelo qual não costuma produzir canções que falem sobre balada e pegação.

“Nunca fui baladeiro nem cachaceiro. Esse tipo de comportamento não tem a ver comigo. Só bebo um vinho de vez em quando. Posso até falar em cachaça algum dia em minhas canções, mas de uma forma mais poética — como o Ed Sheeran, que fala de bebida por estar na fossa. Mas, pensando bem, vai ser muito doido quando eu surgir com uma canção falando sobre cachaça“, disse em entrevista à revista Veja.

+Sertanejo Luan Santana emplaca parceria com Leo Santana em ação inédita para o Carnaval

O cantor ainda falou sobre o papel das redes sociais no contato com os fãs. “O segredo para ter milhões de seguidores é que seu trabalho seja apreciado pela galera. Eu poderia ser ouvido por muita gente e não ter um grande número de seguidores em rede social. Mas, para mim, é importante estabelecer um canal com esse público. Gosto de interagir e de pensar que cada pessoa importa para mim da mesma forma que eu importo para ela. Claro que não posso atender a todos, mas, na medida do possível, quero demonstrar que essas pessoas não me são invisíveis, não são só estatística”. 

Prêmio Área Vip

Luan Santana está concorrendo na categoria ‘Melhor Cantor 2019’ do Prêmio Área Vip. Clique e vote!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here