Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram
Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram

Se falar em sucesso musical sertanejo com certeza o nome Luan Santana estará entre os dez mais ouvidos do Brasil.

+Luan Santana toma decisão para sair da casa dos pais com Jade Magalhães

Sua nova turnê, ‘VIVA’, tem rodado com shows pelos quatro cantos do país, na noite do último sábado (26), o cantor após se apresentar no Unimed Hall, em São Paulo,  conversou com a Rolling Stone Country e falou como anda sua relação com outro nome de peso no sertanejo a cantora Paula Fernandes.

+ Luan Santana homenageia o pai no dia do seu aniversário

Para quem não se lembra os dois tiveram o relacionamento abalado por conta da parceria na versão brasileira da canção ‘Shallow Now’, que foi destaque e virou meme na internet. O cantor disse que a relação mudou, mas  garante que não tem mágoas, da cantora  pelo ocorrido.

Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, declarou.

O cantor sertanejo, acabou falando que a edição final da canção não o agradou e ele  chegou a dizer a sua opinião para a sertaneja.”Soou Brega!“.

Ele ainda falou como reagiria se encontrasse a cantora: “Perguntar da vida, como estão as coisas“, disse.

+Luan Santana cancela participação no Prêmio Multishow por motivo inusitado

Recentemente outro assunto que vem sendo muito comentado diz respeito a vida pessoal, em uma entrevista ao Portal UOL, falou sobre sua sexualidade, que foi assunto no início de sua carreira.

Acho que a timidez não. Acho que a minha idade, cabelinho meu arrepiado. Mas eu acho que é uma coisa que a gente se incomoda por falta de maturidade, né. Depois, conforme o tempo foi passando. Vi que não tinha o menor sentido. Sentindo nenhum ficar se preocupando com esse tipo de coisa. E a maturidade só vem com o tempo, só vem com a profissão. Você cresce e acaba vendo as coisas como ela realmente são. Eu tinha 17 anos quando o Brasil me conheceu cantando meteoro”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here