Luan Santana e Jade Magalhães – Reprodução/Instagram

Juntos há pouco mais de 12 anos, embora seja há muito tempo, parece que não há muita pressa entre Luan Santana e Jade Magalhães para que eles subam ao altar e troquem alianças, conforme manda o figurino, com todos aqueles detalhes precisos numa tradicional cerimônia de sempre, onde são, enfim, anunciados como marido e mulher.

+ Luan Santana canta com fã em show e faz convite especial

E, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor sertanejo está à procura de um apartamento para dividir com a modelo. No momento, claro, embora os dois estejam morando juntinhos, eles dividem o mesmo teto com a família do compositor, num condomínio luxuoso localizado em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo. Os planos são da residência antes mesmo do casamento realizado no civil, e claro, na igreja.

+ Luan Santana deixa questionamento duvidoso em meio a boatos sobre sua sexualidade

Embora ainda sem ter conseguido encontrar, pelo menos no momento, Luan Santana possui pequenas exigências para adquirir o imóvel tão sonhado: quatro quartos, próximo a sua mansão e do escritório, ambos localizados tudo no mesmo bairro. O arquiteto pernambucano Osvaldo Teorio foi escolhido pelo sertanejo para a decoração da residência, que promete ser local para momentos fofos e marcantes para um dos casais mais badalados do mundo das celebridades.

+ Sertanejo Luan Santana revela promessa inusitada no início da carreira

Vale lembrar que por falar nos dois, Luan chegou a cancelar sua aparição na edição do Prêmio Multishow desta terça-feira (29), justamente pelo fato de que ele embarcou sob companhia de Jade e sua família para uma viagem no Pantanal, retornando assim, para suas atividades profissionais apenas no sábado (2), para um show em Joinville, Santa Catarina. Embora seja uma dos maiores nomes aguardados na cerimônia, neste ano, ele foi indicado apenas numa categoria, o ‘Clip TVZ do Ano’, por ‘Vingança’, sua parceria com MC Kekel.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here