Luan Santana – Reprodução/Instagram

Marcado para acontecer nesta próxima terça-feira (29), a edição do Prêmio Multishow contará com uma grande ausência no time de convidados. Isso porquê, o cantor Luan Santana não se fará presente desta vez. Embora seja uma dos maiores nomes aguardados na cerimônia, neste ano, ele foi indicado apenas numa categoria, o ‘Clip TVZ do Ano’, por ‘Vingança’, sua parceria com MC Kekel.

+ Luan Santana canta com fã em show e faz convite especial

De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, ele optou por deixar sua ida à premiação para engrenar num período de descanso em família. O sertanejo irá embarcar com os parentes, retornando assim, para suas atividades profissionais apenas no sábado (2), para um show em Joinville, Santa Catarina. Além da noiva Jade Magalhães, o artista estará nos próximos dias com os pais, Amarildo e Marizete, a irmã Bruna Santana e os primos.

+ Luan Santana deixa questionamento duvidoso em meio a boatos sobre sua sexualidade

Verdadeiro recordista na premiação desde que iniciou sua carreira, há pouco mais de uma década, neste ano, parece que ele não foi muito destacado nas categorias, chegando a ficar de fora em uma das principais, como a de ‘Cantor do Ano’, vencida por ele nas três últimas edições, que mudou o sistema de votação na determinação dos indicados. A partir deste ano, a escolha passou a ser feita por especialistas em música e influenciadores, visto que pelo método popular, a legião de fãs do artista, obviamente, lhe garantia a vaga entre os competidores.

+ Sertanejo Luan Santana revela promessa inusitada no início da carreira

Vale lembrar que na época em que foram divulgado os nomes indicados do Prêmio Multishow 2019, foi especulado de que Luan não estaria presente à premiação, visto que na mesma data ele possuía uma apresentação em uma festa patrocinada por uma empresa, mas já veio a ser realizado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here