Luana Piovani
Luana Piovani – Reprodução: Instagram – Foto: Daryan Dornelles

A atriz Luana Piovani usou as suas redes sociais na manhã deste sábado (25) para refletir sobre sua nova morada, Portugal. No último dia 17, completou-se um ano que a mesma se mudou para o país.

Luana Piovani se derrete por dom do filho e revela medo

Em seu Instagram, a loira publicou diversos registros em que aparece em Cascais e revelou que não escolheu a mesma para morar, mas é grata por isso, já que ama o local e foi super bem recebida.

“Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Uma ano dia 17 d janeiro.Nem parece…
Humm🤔…pensando bem,mentira,parece sim. Fui eu que escolhi vir. Eu que decidi qdo, onde e de que jeito. Só não escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, ca estamos e sinto me tao grata pela minha “nao escolha”, 
começou ela.

“Nesse ano cresci muito, tornei verdade impressões que cercavam me e descobri me montanha🏔. Foi libertador ter a coragem de mudar( sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas nao tao assertivas.Saibam que a sensação de que grandes escolhas nao podem ser reformuladas, é FALSA!”

Em seguida, ela falou sobre como está a sua casa: “Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade. Agora, meus quadros🖼 já estão todos pendurados, meu guarda roupa👗🧥, enxuto, delicia-me e minhas roseiras são o que enfeitam o centro da minha mesa🌹. Sim tenho roseiras no meu jardim e seus espinhos, ao ferirem engrandecem.Vamos de metáfora.😉 Todos os espinhos que feriram me nesse período só ampliaram a minha sensação de montanha.(Pense num espinho perto de uma montanha🤓🤗.)”

Em seguida, ela comentou que agora se sente em casa e se mostrou grata: “Com o coração repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem , sinto me em casa”

Confira na íntegra a publicação de Luana Piovani:

+ Luana Piovani fala sobre sua visita a Terra Santa: “Experiência inesquecível”

View this post on Instagram

Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Uma ano dia 17 d janeiro.Nem parece… Humm🤔…pensando bem,mentira,parece sim. Fui eu que escolhi vir. Eu que decidi qdo, onde e de que jeito. Só nao escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, ca estamos e sinto me tao grata pela minha “nao escolha”. Nesse ano cresci muito, tornei verdade impressoes que cercavam me e descobri me montanha🏔. Foi libertador ter a coragem de mudar( sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas nao tao assertivas.Saibam que a sensaçao de que grandes escolhas nao podem ser reformuladas, é FALSA! Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade. Agora, meus quadros🖼 ja estao todos pendurados, meu guarda roupa👗🧥, enxuto, delicía-me e minhas roseiras sao o que enfeitam o centro da minha mesa🌹. Sim tenho roseiras no meu jardim e seus espinhos, ao ferirem engrandecem.Vamos de metafora.😉 Todos os espinhos que feriram me nesse periodo só ampliaram a minha sensaçao de montanha.(Pense num espinho perto de uma montanha🤓🤗.) Com o oceano a proteger me da mesquinhes dos que julgam sem saber e opinam sem viver, troquei de asas.🦋🦅🦋 As novas, com mais cores e alcance mostram como foi exato pra mim o momento da mudança♻️. Com o coraçao repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem , sinto me em casa❤️🇵🇹 #portugalseulindo❤️ grata pela acolhida e agora, que venha uma novela! Alegria aqui é tanta que ate com vontade de fazer novela estou☺️📺 Caba nao mundao, caba nao que eu acabei de chegar e essa Europa vai ficar pequena pra mim e pros meus🙏🏼🐔🐥🐣🐣🙏🏼 Amem! fotos: @daryandornelles

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

 

+ Luana Piovani se despede do namorado: “Chato dizer tchau”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here