fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Luana Piovani fala sobre a tragédia em Brumadinho: ‘Luto’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luana Piovani / Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste domingo (27), a atriz Luana Piovani usou seu Instagram para fazer um desabafo e críticas, após a tragédia que aconteceu na última sexta-feira (25), em Brumadinho, Minas Gerais.

Através de um vídeo, Luana falou sobre as notícias que está vendo nas mídias nesses últimos dias, e sobre a tristeza de ver pessoas e animais sendo tirados debaixo da lama.

“Luto! O Brasil só sabe maltratar seus cidadãos. @jairmessiasbolsonaro o senhor precisa dar dignidade ao nosso povo. Que a Vale pague cada centavo de multa, que reconstruam as casas, deem assistência aos acidentados e que a corja TODA SEJA PRESA E FIQUE POR LÁ. NÃO FOI ACIDENTEEEE FOI CRIME!!!!”, começou a atriz

- Continua após o anúncio -

Piovani ainda relembrou outra tragédia: “A quantos ainda sobreviveremos??? A ciclovia no Rio continua lá, pra nos mostrar como ninguém toma providência de coisa nenhuma e ainda assim permitimos que nos ofereçam carnaval e futebol pra vendarem nossos olhos!!
POVO BRASILEIROO QUEM MANDA NESSA MERDA É A GENTE!! Ou tomamos o país pelas rédeas ou ainda pisarão muito no nosso pescoço”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Assista o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Morre a mãe do ator Cauã Reymond

Fátima Bernardes faz desabafo após tragédia

Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

Conforme foi amplamente divulgado nos telejornais na última sexta-feira (25), a cidade de Brumadinho em Minas Gerais foi banhada por lama após represas do local se romperem. Essa não é a primeira tragédia do tipo que acontece no estado, há cerca de três anos a cidade de Mariana virou manchete nacional após também ter sua barreira rompida e a cidade inundada de lama.

Bombeiros e profissionais envolvidos relataram que acreditam que cerca de 200 pessoas possam ter morrido na tragédia de Brumadinho, embora já tenham sido encontrado sobreviventes.

A apresentadora Fátima Bernardes ao ficar sabendo da notícia decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre a tragédia: “De novo, uma tragédia. De novo, pessoas inocentes perdem as vidas.”… Veja o desabafo!

“Um misto de raiva e tristeza”, diz Érika Januza sobre ataques racistas que sofreu

Após tragédia em Brumadinho, José Loreto posa com filha e faz apelo pela vida

José Loreto e filha/Reprodução
José Loreto e filha/Reprodução

Após o rompimento da barragem em Brumadinho na última sexta-feira (25), que causou a morte de 37 pessoas e inúmeros desaparecidos, o ator José Loreto usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.

Na publicação, Loreto, no ar em ‘O Sétimo Guardião‘ apareceu com sua filha Bella, fruto do relacionamento com a também atriz Débora Nascimento, fez um apelo sobre a vida e cobrou explicações sobre a tragédia. Veja o texto!

Veja também: 

Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos