Luana Piovani / Instagram

Neste domingo (27), a atriz Luana Piovani usou seu Instagram para fazer um desabafo e críticas, após a tragédia que aconteceu na última sexta-feira (25), em Brumadinho, Minas Gerais.

Através de um vídeo, Luana falou sobre as notícias que está vendo nas mídias nesses últimos dias, e sobre a tristeza de ver pessoas e animais sendo tirados debaixo da lama.

“Luto! O Brasil só sabe maltratar seus cidadãos. @jairmessiasbolsonaro o senhor precisa dar dignidade ao nosso povo. Que a Vale pague cada centavo de multa, que reconstruam as casas, deem assistência aos acidentados e que a corja TODA SEJA PRESA E FIQUE POR LÁ. NÃO FOI ACIDENTEEEE FOI CRIME!!!!”, começou a atriz

Piovani ainda relembrou outra tragédia: “A quantos ainda sobreviveremos??? A ciclovia no Rio continua lá, pra nos mostrar como ninguém toma providência de coisa nenhuma e ainda assim permitimos que nos ofereçam carnaval e futebol pra vendarem nossos olhos!!
POVO BRASILEIROO QUEM MANDA NESSA MERDA É A GENTE!! Ou tomamos o país pelas rédeas ou ainda pisarão muito no nosso pescoço”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Assista o vídeo:

Morre a mãe do ator Cauã Reymond

Fátima Bernardes faz desabafo após tragédia

Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

Conforme foi amplamente divulgado nos telejornais na última sexta-feira (25), a cidade de Brumadinho em Minas Gerais foi banhada por lama após represas do local se romperem. Essa não é a primeira tragédia do tipo que acontece no estado, há cerca de três anos a cidade de Mariana virou manchete nacional após também ter sua barreira rompida e a cidade inundada de lama.

Bombeiros e profissionais envolvidos relataram que acreditam que cerca de 200 pessoas possam ter morrido na tragédia de Brumadinho, embora já tenham sido encontrado sobreviventes.

A apresentadora Fátima Bernardes ao ficar sabendo da notícia decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre a tragédia: “De novo, uma tragédia. De novo, pessoas inocentes perdem as vidas.”… Veja o desabafo!

“Um misto de raiva e tristeza”, diz Érika Januza sobre ataques racistas que sofreu

Após tragédia em Brumadinho, José Loreto posa com filha e faz apelo pela vida

José Loreto e filha/Reprodução
José Loreto e filha/Reprodução

Após o rompimento da barragem em Brumadinho na última sexta-feira (25), que causou a morte de 37 pessoas e inúmeros desaparecidos, o ator José Loreto usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.

Na publicação, Loreto, no ar em ‘O Sétimo Guardião‘ apareceu com sua filha Bella, fruto do relacionamento com a também atriz Débora Nascimento, fez um apelo sobre a vida e cobrou explicações sobre a tragédia. Veja o texto!

Veja também: 

Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here