Luana Piovani – Instagram

A apresentadora Luana Piovani usou o seu Instagram na manhã deste sábado (03) para fazer uma reflexão sobre a vida! A mãe do Bem, Liz e Dom está mostrando que vem curtindo a vida após sua separação do surfista pedro Scooby, que atualmente está com a cantora Anitta.

Em sua rede social, Piovani publicou uma linda selfie em frente ao espelho que aparece super produzida e na legenda, ela refletiu: “Espelho espelho meu… Qdo olhamos no espelho, enxergarmos o que queremos. Nao tem jeito, é mesmo assim! E é humano.
Nao somos ensinados a muitas coisas importantes, entre elas, nos olharmos e enxergarmos, sem véus, nossas atitudes”, 
começou ela.

“Enfim, esse papo todo pra dizer que aproveitando a fota musa, vim falar do que tanto ja falei: terapia, analise, psicanalise. Um estudo minucioso de si mesmo. Vc é convidado a se conhecer, guiado por um mestre, o qual vc escolhe e tem q ter empatia, mas que estudou e estuda muito o comportamento e as neuroses humanas. Com a vida ingrata a que estamos sendo submetidos, nao tem mente que consiga ser sã totalmente. São muitos medos, angustias, traumas antigos.”

“Foi o melhor investimento que fiz em mim, junto as minhas viagens. É algo caro mas existem tambem as faculdades que proporcionam grupos e algumas opcoes individuais, grupos de apoio como o GAMAS em BH que dao suporte e informacoes sobre outros grupos, tem tambem o CEDECA na Bahia.”

Em seguida, ela finaliza: “É muito melhor olharmos pro espelho e termos a lucidez d enxergarmos nossa luz mas tambem as sombras, fica mais facil saber onde precisamos iluminar… Evoluir é preciso.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Espelho espelho meu… Qdo olhamos no espelho, enxergarmos o que queremos. Nao tem jeito, é mesmo assim! E é humano. Nao somos ensinados a muitas coisas importantes, entre elas, nos olharmos e enxergarmos, sem véus, nossas atitudes. Enfim, esse papo todo pra dizer que aproveitando a fota musa, vim falar do que tanto ja falei: terapia, analise, psicanalise. Um estudo minucioso de si mesmo. Vc é convidado a se conhecer, guiado por um mestre, o qual vc escolhe e tem q ter empatia, mas que estudou e estuda muito o comportamento e as neuroses humanas. Com a vida ingrata a que estamos sendo submetidos, nao tem mente que consiga ser sã totalmente. Sao muitos medos, angustias, traumas antigos. Foi o melhor investimento que fiz em mim, junto as minhas viagens. É algo caro mas existem tambem as faculdades que proporcionam grupos e algumas opcoes individuais, grupos de apoio como o GAMAS em BH que dao suporte e informacoes sobre outros grupos, tem tambem o CEDECA na Bahia. É muito melhor olharmos pro espelho e termos a lucidez d enxergarmos nossa luz mas tambem as sombras, fica mais facil saber onde precisamos iluminar… Evoluir é preciso. #bomsabado #ubuntu😎 #analisar🧠 #ponderar #evoluir♻️

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Desabafo sobre mágoa

Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Sempre sem papas na língua, Luana Piovani é conhecida por expôr sua opinião acerca de tudo, e deixou seus milhares de seguidores espantados ao rasgar o verbo na noite desta última terça-feira (30). O motivo? Ela promoveu um desabafo curioso por meio do seu Instragram. Confira!

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here