Luana Piovani participa do ‘Se Joga’ / Foto: TV Globo

Luana Piovani acabou se envolvendo em mais uma polêmica, isso porque durante uma entrevista, ela que atualmente mora com os seus três filhos em Portugal, disse que era muito difícil ser cidadã brasileira, já que por aqui as demandas políticas e sociais são grandes e ela gostaria de poder ter tempo para postar fotos bonita de biquíni.

“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei…” – Confira na íntegra!

O comentário da atriz e apresentadora repercutiu na web, e ela recebeu muitas criticas nas redes sociais. E na tarde desta quarta-feira (2), durante o programa ‘Se Joga’, ela explicou o seu posicionamento durante uma chamada de vídeo.

“É simples assim mesmo, dá muito trabalho ser cidadã no Brasil… A gente enche a burra do Governo de dinheiro, eles não dão nada em troca, tem que ficar trabalhando que nem um suicida desesperado, o tempo todo pensando como que é que vai fazer pra ganhar dinheiro, porque a gente só faz gastar dinheiro no Brasil”, começou.

“Me sentia muito responsável, porque me sentia mal em ter uma vida tão privilegiada e olhar ao meu redor e ver sangue, lama, fome e miséria… Tinha que usufruir da minha voz para fazer com que a gente crie uma consciência. Acho que a rede social deve ser usada de maneira inteligente para gerar uma voz”.

Pedro Scooby quebra o silêncio e revela pagar pensão alta para os filhos com Luana Piovani

Luana ainda ressaltou que não se arrepende do que disse. “Falei e não me arrependo. Falaria de novo, porque é exatamente o que penso”.

Em seguida ela também comentou a foto de Paula Lavigne de biquíni, que usou a postagem para ironizar o desabafo de Luana: “Olha, tem gente que gosta do branco, tem gente que gosta do preto, é bom que a gente vai variando. Não é a coisa favorita da minha vida, não, mas ela pode ficar a vontade, querer fazer sucesso postando foto de biquíni, afinal de contas a gente gosta de tá bonita na foto”.

Luana Piovani terminou falando sobre o fato do povo levar o assunto para o outro lado. “E acho legal a gente falar que é bobagem a gente perder tempo olhando sempre esse viés pequeno e raso, vamos as coisas que realmente interessam, e o Brasil tem tantas questões”, finalizou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here