quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Pedro Scooby compartilha noite agitada com Cintia Dicker

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Scooby e Cintia Dicker/ Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker/ Instagram

- Continua após o anúncio -

De férias no Brasil, o surfista, Pedro Scooby, compartilhou algumas imagens ontem (22), curtindo com alguns amigos no seu antigo bairro de Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde viveu antes da fama.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker se casam em Portugal

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, vemos Pedro, que estava acompanhado de sua parceira, Cintia Dicker, aproveitar o momento em um bar no seu endereço antigo.

- Continua após o anúncio -

Nos vídeos, percebemos que ninguém no local está usando máscara, e sua companheira, Cintia, estava curtindo bastante. Pedro estava bem a vontade nas imagens, muito relaxado e aproveitando de verdade o momento com os amigos.

Publicação Pedro Scooby/Instagram
Publicação Pedro Scooby/Instagram

- Continua após o anúncio -

O casal tem postado diariamente imagens juntos enquanto aproveitam a temporada aqui no Brasil.

Pedro, foi personagem das manchetes ano passado após romper com a atriz, e mãe de seus filhos, Luana Piovani, com quem esteve junto desde 2011. O casamento com Piovani, gerou 3 filhos para o casal, Dom, Ben e Liz. Atualmente todos moram em Portugal, após se mudarem ano passado.

Luana Piovani comemora aniversário de filho ao lado de Pedro Scooby

No incio desse mês de novembro, Scooby compartilhou em suas redes sociais que sua casa em Portugal foi assaltada. O surfista vive na cidade de Cascais, e teve sua casa furtada, em vídeo, ele aparece bem chocado com a situação e diz> “Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”.

Pedro diz que se surpreendeu muito com a situação, antes disso tudo acontecer ele assumiu se sentir mais seguro lá em Portugal do que aqui no Brasil. O surfista ainda suplica em vídeo que caso algum de seus seguidores saibam de alguém vendendo suas pranchas e roupas o avisem.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos