Luana Piovani e o filho, Bem – Instagram

Luana Piovani não teve a melhor madrugada de domingo (1). A atriz contou aos seguidores no Instagram que passou a noite toda com o filho, Bem, de quatro anos, no hospital.

“Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico, mas ainda assim o choro e a dor. Hospital nele. Fui atendida em 20 minutos. Baita sorte”, escreveu a loira.

+Luana Piovani reedita a tristeza e fala sobre primeiro Natal sem o Scooby

Depois de um tempo, Luana compartilhou um vídeo ao lado do filho, dizendo que ele já está melhor. “Fui de pijama para o hospital”, contou. Luana é mãe de Bem, Liz e Dom, filhos com o surfista Pedro Scooby.

Reprodução/Instagram Stories

Falando em Pedro Scooby, o ex-marido de Luana quase perdeu a vida no mês passado enquanto surfava em Nazaré, praia de Portugal. O profissional passou cerca de um minuto embaixo d’água e achou que ali seria seu último momento de vida.

+Luana Piovani abre o jogo sobre relação com Cintia Dicker e os filhos

Em entrevista, Scooby, que também é ex-namorado da cantora Anitta, revelou que, apesar do susto que levou, não tem medo da morte. “Continuo não tendo medo da morte. Acho que se tiver que ser minha hora, vai ser. Mas é muito bom chegar perto dela e saber que não morreu. Aconteceu e acho que passo a dar mais valor ainda pra vida. Já cheguei perto da morte outras vezes em ondas gigantes, mas acho que não tanto quanto hoje”.

+Luana Piovani revela cura após engatar namoro com jogador israelense

Sobre o minuto que passou dentro d’água, Pedro definiu a sensação à revista Vogue: “Dessa vez eu só pensava assim: ‘Caraca, eu tô muito fundo. Não vou conseguir sair daqui. Tô muito, muito fundo’. E aí quando passou a segunda onda, que não consegui levantar, pensei ‘nossa’…Dessa vez não pensei muito nas coisas, da outra vez, sim, pensei muito sério sobre família no tempo em que fiquei embaixo d’água. Hoje eu estava de olho aberto e estava tudo escuro, foi bem terror”, contou.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here