Luana Piovani (Foto: Instagram)
Luana Piovani (Foto: Instagram)

O amor está no ar! Pedro Scooby assumiu seu mais novo relacionamento após o término do seu namoro com a cantora Anitta e mostrou que está curtindo muito o seu novo momento nas redes sociais.

+ Luana Piovani entrega bastidores sobre o fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby

O surfista está com a modelo Cíntia Dicker e na manhã desta quarta-feira, 06, ele fez uma linda declaração a ela através de suas redes sociais. Ele postou um click em que aparece em um momento bem íntimo com a ruiva e falou sobre os momentos e como encara a vida.

“Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos seguidores parabenizaram e elogiaram o mais novo casal, mas quem surpreendeu mesmo foi Luana Piovani, ex-mulher do surfista e mãe dos três filhos que ele tem, Dom, Ben e Liz.

Luana, como sempre, não se importou com a repercussão que seu comentário teria e deu uma verdadeira aula de como levar as coisas. No comentário, Luana fez um pedido bem inusitado.

“Da uma irmãzinha ruiva pra Liz, so avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”, disse Luana se referindo a amiga que a ajuda com os filhos.

+ “Fui julgada a vida inteira”, revela Luana Piovani

Confira a publicação de Scooby e o comentário de Luana:

Reprodução: instagram

+ Luana Piovani se irrita e rasga o verbo sobre namoro entre Cintia Dicker e Pedro Scooby



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here