Luana Piovani e Ofek Malka – Reprodução/Instagram

Luana Piovani está vivendo muito que bem o seu relacionamento com o jogador israelense Ofek Malka, de 23 anos. A atriz e apresentadora, inclusive, causou surpresa ao revelar um momento espiritual comovente ao lado do amado, com quem esteve ao lado durante uma viagem recente feita para Israel, terra natal do atleta.

Por meio das redes sociais, claro, a loira e mãe dos filho do ex-marido, Pedro Scooby, a quem chegou a debochar devido o segredo exposto para a tática do crescimento dos seus três filhos, Dom, Bem e Liz, revelou que aderiu ao Yom Kipur, uma das datas mais importantes do judaísmo, e realizou um jejum de 25 horas.

+ Luana Piovani lamenta ausência e exibe presente curioso do namorado

“Depois que fui pra Jerusalém tô mais interessada, estava lendo umas coisas da Bíblia e, enfim, a gente acaba chegando numa parte superinteressante da história. E eu tentei. Pensei, ‘cara, vou tentar fazer esse jejum’. E eu consegui. Fiquei do pôr de sol de ontem ao pôr de sol de hoje sem comer e sem beber. Ainda preciso aprender a fazer outras coisas. É muito mais que um só jejum. Mas já consegui ficar mais em silêncio e pensar mais numas coisas e ficar menos ocupada. Enfim, foi uma experiência interessante”, iniciou ela, em confissão feita na noite desta última quarta-feira (9).

+ Luana Piovani comenta sobre affair de Anitta com dançarina

Piovani, que contou sobre os planos de subir ao altar num futuro próximo com o jogador, confessou que o namorado têm lhe influenciado bastante neste sentido. “Ele foi instrumento para me aproximar ainda mais de Jesus”, afirmou ela, ao responder um comentário de uma internauta, no qual disse que o encontro da apresentadora com Ofek Malka estava “escrito”. Incrível como estas experiências são renovadoras, não é mesmo?!

+ Pedro Scooby quebra o silêncio e revela pagar pensão alta para os filhos com Luana Piovani



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here