Carlinhos Maia e Lucas – Reprodução/Instagram

Em um vídeo para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, o digital influencer Lucas Guimarães fez uma revelação sobre o seu noivo, o famoso Carlinhos Maia, considerado o ‘Rei do Instagram’.

Durante o bate papo, em tom de brincadeira ele falou sobre o comportamento inusitado de Carlinhos: “Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele”, contou Lucas.

“Você quebra o celular dele?”, questionou Matheus. “Jogo na parede”, disse Carlinhos Maia ao risos.

Confira o vídeo a seguir!

Logo os internautas começaram a comentar o assunto, e criticaram a atitude de Carlinhos: “Chato, sem graça, abusivo e eu aposto que ele acha que só porque ele ficou rico e ‘famoso’ o parceiro deve tudo a ele e tem que ficar igual um cachorrinho de madame abaixando a cabeça”, publicou um internauta. “Absurdo esse comentário”, disse outro.

Recentemente, Carlinhos e Lucas adotaram uma cadela, chamada de Valentina, o nome foi escolhido por Lucas. “Já está de biquíni e tudo. Valentina Padra, bem vinda a sua casa e sua família”, escreveu Carlinhos na legenda da foto onde aparece com Lucas e a cadela.

Veja!

O anuncio do casamento

Recentemente, Carlinhos Maia anunciou que se casará em maio com Lucas Guimarães.

“A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!!“, começou ele.

“Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!!”, continuou ele.

Em seguida, ele revela que o pedido foi feito há um ano, na casa da cantora Simone e do marido Kaká: “Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!!“.

Ele finaliza mandando um recado aos seus fãs: “Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR….”, finalizou ele.

Leia também:

Carlinhos Maia negocia talk show na TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here