Lucas Jagger e Luciana Gimenez – Reprodução: Instagram

O filho da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, com o astro do rock internacional Mick Jagger, Lucas Jagger, que nas últimas semanas levantou algumas suspeitas dos públicos ao surgir com as unhas pintadas, quebrou o silêncio sobre sua opção sexual em entrevista ao jornal Extra.

Questionado sobre surgir com as unhas pintadas, ele afirmou que é comum onde ele mora: “Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay”

Em seguida, ele afirmou que não é gay e não gosta de ficar respondendo essas perguntas: “Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. E pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade”.

Ainda na conversa, ele brincou sobre uma possível nova moda entre os garotos brasileiros: “Ainda não vi os moleques aqui pintando unha. Mas já imaginou se os meninos aqui começam a pintar as unhas? Se no Brasil começar é minha culpa”.

Rivalidade?

Ao que tudo indica, Lucas Jagger e Luca Bueno definitivamente não se dão bem. Os dois filhos de celebridades famosas têm trocado farpas nas redes sociais desde a época da Copa do Mundo de 2018.

Desde aquela época, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger fez uma piada, um tanto quando sarcástica, sobre Galvão Bueno que não foi bem aceita pelo seu filho, que se incomodou. Entenda!

Resposta inspiradora

Luciana Gimenez  vibrou com a resposta do filho Lucas Jagger, nas redes sociais, que ao postar uma foto na web, foi questionado sobre sua sexualidade.

A apresentadora fez, então, uma gravação em seus Stories repercutindo o fato e mais uma vez aproveitou para detonar os haters. Ao mesmo tempo, ela louvou a atitude elegante de seu filho mais velho…Confira!

Veja também:

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger revela ter coleção de esmalte



51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here