Após postagem de Lucas Lucco, fãs questionam seu relacionamento com Lorena Carvalho

Lucas Lucco posta foto na web e fãs questionam o cantor se ele teria se casado
Lucas Lucco e Lorena Carvalho/Instagram

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que acabou de passar por cirurgia de emergência recentemente, segue conectado nas redes sociais e vem compartilhando tudo sobre sua vida e carreira com os seus fãs.

Nesta última sexta-feira (19), ele compartilhou uma foto no instagram ao lado da namorada Lorena Carvalho. Mas essa publicação deixou os fãs um pouco confusos, isso porque na foto ela aparece no colo do cantor com um aparelho de celular nas mãos.

Na legenda Lucas falou sobre o celular: “A probabilidade de ter hoje é grande Brasil! Uma esposa de celular novo não quer guerra com ninguém”.

Com o texto, o cantor deixou um suspense no ar, já que ele chamou Lorena de esposa, os seguidores quiseram saber se eles haviam se casado e questionaram. “Casou?”, perguntou uma fã. “Casaram, então”, afirmou outra. “Casal perfeito”, elogiou uma fã. Uma fã até brincou: “Me adotem!”.

Veja o post:

Operação

Nos últimos dias, Lucas Lucco causou ao ter anunciado que iria se submeter a uma cirurgia de emergência. Causando preocupação entre os fãs, ele resolveu usar suas redes sociais e tranquilizou os seus admiradores ao posar ao lado da namorada, Lorena Carvalho.

Esboçando um sorriso de lado, o sertanejo se manifestou sobre seu atual estado de saúde pós cirurgia. “Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho conforme recomendações médicas , mas como vcs podem ver, muito bem amparado!”, escreveu, na legenda, gerando emoção entre os internautas, que se mostraram na torcida para a rápida recuperação do artista.

Novelas

Talento de sobra! Para quem não sabe, o cantor Lucas Lucco além de arrasar nos palcos ele manda muito bem na dramaturgia. Toda essa habilidade no teatro o rendeu dois papéis em novelas da TV Globo, um em Malhação e o outro em Sol Nascente, ambos há poucos anos atrás. Saiba mais.

Veja também: