Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

É, meus amigos, ninguém é de ferro e a saúde tem que ser muito bem preservada. Como o caso de um famoso cantor sertanejo, que anunciou neste último domingo (14), uma pequena pausa em sua carreira para cuidar de sua vitalidade.

O cantor em questão é o sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Vai Vendo’, ‘Mozão’ e ‘Posto 24 Horas’. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos palcos por 11 dias, retornando no dia 26 deste mês.

“Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes socias. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração”, diz o comunicado em suas redes sociais.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

Perigo

Detentor de um corpo pra lá de definido, Lucas Lucco esbanja seu espírito fitness para geral nas redes sociais. Mesmo que ainda esteja um pouco afastado dos holofotes, o cantor sertanejo nunca deixa de ser acessível com seus seguidores nas redes sociais, e diariamente promove novas atualizações por meio do Instagram, onde soma mais de 16 milhões de admiradores.

E, na noite desta última quinta-feira (11), o músico compartilhou uma nova forma de atividade física com os internautas. Isso porquê, na legenda, ele conta que está aumentando o peso a cada semana durante o agachamento. “Tô aumentando 10kg por semana. Hoje foram 130kg para 20 reps”, confessou. Somando quase impressionantes 500 mil visualizações, o vídeo, no entanto, gerou preocupação entre os internautas. Entenda!

Detonado

O cantor Lucas Lucco recebeu muitas críticas após fazer um comentário sobre a morte de Gabriel Diniz, o dono do hit ‘Jenifer’. O cantor faleceu após sofrer um acidente de avião, em Sergipe.

O comentário de Lucas Lucco foi feito em uma publicação do digital influencer Hugo Gloss, onde falava sobre a sua morte. A publicação teve uma repercussão negativa, e o cantor apagou o comentou, no entanto, os print circularam na internet. Confira!

Veja também:

Lucas Lucco recebe cadeirantes em palco e emociona ao falar sobre inclusão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here