Irmãos Neto – Reprodução/R7

Seguindo os mesmos passos que o irmão, Luccas Neto, de 27 anos, segue conquistando cada vez mais o público infantil com seu canal do YouTube. Possuindo em torno de mais de 24 milhões de inscritos, o youtuber, que já é responsável por várias conquistas, pretende investir mais pesado na carreira, mirando as telinhas.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, ele revela que um dos planos é tentar se tornar apresentador da Globo, mais precisamente na extinta ‘TV Globinho’, atração matinal que marcou uma geração nas manhãs do canal carioca até 2012. “Eu sou da era da televisão. Minha infância foi consumindo TV. Então, posso dizer que sou muito fã. Um grande sonho meu seria trazer de volta a TV Globinho e ser o apresentador. Quem sabe um dia? Eu acredito muito na televisão. Acho que ela vai andar bem alinhada com a Internet! Todo mundo vai ter o seu espaço. A televisão é um objetivo sim”, conta.

Luccas, inclusive, pretende ampliar o alcance dos seus vídeos, além de criar uma espécie de versão brasileira do estúdio Pixar, responsável por animações fenômenos mundiais. O sucesso do artista é tanto que ele é comparado até mesmo a Xuxa Meneghel. Sobre o privilégio, ele revela: “Essa comparação me inspira muito a tentar chegar perto do que a Xuxa representou para o nosso país. Como Rainha dos Baixinhos, ela foi o maior ícone infantil da História, e eu tento seguir os passos dela sendo o Príncipe dos Baixinhos, com muito foco na responsabilidade que tenho hoje em dia”, afirma.

Um verdadeiro sonhador, ele revela que não imaginava que chegaria a superar o irmão, Felipe Neto, no cargo de youtuber mais visto do país. “Eu já sabia que iria ter sucesso porque acreditava muito em Deus e no meu trabalho. Eu sonhava em ser o maior do Brasil e sabia que era possível. Eu só tinha que acreditar no meu sonho e me esforçar muito para conquistar. O resultado está aí! Hoje, são duas marcas infantis muito fortes e preocupadas com a educação”, explica.

Solteiro, ele não esconde o desejo de se tornar papai um dia, e explica como se imagina ao vê-los consumindo os seus produtos infantis. “Tudo o que eu faço é pelas famílias que me assistem e pela minha própria família, e olha que ela não está completa, pois quero ter cinco filhos”, dispara.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here