Luciana Gimenez – Reprodução/RedeTV

O caso da modelo Najila Trindade envolvendo o jogador Neymar, evidentemente, causou uma polêmica numa proporção surpreendente, atravessando os âmbitos nacionais, e claro, as emissoras de TV assediaram a loira e ela se tornou um produto muito visto nos canais, nos últimos dias. A acusação de estupro, inclusive, se tornou assunto no programa ‘Superpop’, da RedeTV!, na noite desta última segunda (10).

Porém, o problema que veio a se tornar repercussão foi diante de que a atração comandada por Luciana Gimenez usou das entrevistas exclusivas da modelo para a Record e SBT, sem a autorização devida e o uso dos créditos. De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora de Osasco apagou a logomarca das concorrentes, e exibiu na tela a frase “imagem de internet”.

A assessoria dos canais paulista chegaram a confirmar a informação, alegando que a produção do programa noturno não procurou as redes para a liberação dos conteúdos de forma direta. O material foi utilizado num quadro com o especialista em linguagem corporal Paulo Camargo, que analisou se Najila mentia ou não em seus depoimentos concedidos. Além dele, Jorde Lordello, a promotora Eliana Passarelli e a psicóloga Suzy Camacho, também se fizeram presentes no palco da atração, ao vivo.

O SBT, mesmo que tenha liberado a entrevista de Roberto Cabrini para as concorrentes, informou que irá procurar entrar em contato com a RedeTV! para a busca de informações sobre utilização não autorizadas das imagens.

Nova polêmica

Najila Trindade e Neymar – Montagem/Área Vip

Parece que, a cada dia que passa, é uma nova bomba envolvendo Najila Trindade. A modelo, que conseguiu ganhar a atenção da mídia nacional e internacional após ter acusado Neymar de estupro, têm causado uma verdadeira confusão e deixado internautas divididos sobre as declarações à respeito do caso, que inclusive já passou pelas mãos de três advogados, sem sucesso.

Desta vez, não foi nada relacionado ao jogador, e sim a um funcionário que trabalha no prédio onde mora a loira. O porteiro do edifício resolveu ir parar na 11ª Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra a mulher. Saiba o motivo!

Antiga affair do jogador sai em defesa

Neymar – Reprodução/Instagram

Apontada como affair de Neymar após passar uma noite daquelas com o craque brasileiro, a professora Liza Brito, em entrevista ao jornal carioca Extra, saiu em defesa do jogador após as acusações de estupro que ele sofreu. Ela conta que teve sua vida mudada após sair com o atacante.Confira na íntegra os detalhes!

Veja também:

Bruna Marquezine deixa jornalista falando sozinha ao ser questionada sobre Neymar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here