Luciana Gimenez (Foto: Instagram)
Luciana Gimenez (Foto: Instagram)

A Globo é bastante rígida quanto ao quesito de mostrar artistas de outras emissoras em sua programação, a regra se aplica tanto em programas da casa como em propagandas comerciais.

Recentemente Luciana Gimenez que é contratada da RedeTV!, fez com que a emissora dos Marinho desistisse de um patrocinador. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a propaganda que foi vetada pela Globo era de uma rede de farmácias e tinha Luciana como garota propaganda.

O comercial começaria a ser exibido a partir de fevereiro no horário nobre da Globo, ou seja, provavelmente entre a novela ‘O Sétimo Guardião’. A apresentadora na propaganda iria apresentar a linha de cosméticos assinada por ela, porém o espaço acabou negado para ela.

Segundo informações, além de vetar o comercial a Globo não deu uma justificativa coerente. Mesmo com o veto, a campanha ainda poderá ser vista na televisão, porém em outras emissoras, que não se recusaram a divulgar.

Luciana Gimenez revela quais são suas prioridades após separação

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez não assumiu nenhum relacionamento desde que separou deMarcelo de Carvalho, porém diversos boatos acabaram saindo na mídia envolvendo o nome dela. Em recente entrevista para a revista Caras, a apresentadora voltou a negar que esteja com alguém e revelou quais são as suas prioridades após seu casamento chegar ao fim…Confira!

Luciana Gimenez fala sobre seus desejos para 2019

Viagens 

Luciana Gimenez (Foto: Instagram)
Luciana Gimenez (Foto: Instagram)

Luciana Gimenez virou notícias nas últimas semanas ao exibir fotos de suas viagens nas redes sociais. Questionada sobre a recente jornada com paradas no Tibete, China, Myanmar e Hong Kong ela disse:  “Acho que viagem ao Tibete foi a mais especial que eu já fiz na vida, saí de lá mais contemplativa do mundo e mudei minha concepção de felicidade. Aprendi que a felicidade está dentro de nós e, se a gente cria menos expectativas e tem menos ansiedade, se frustra menos”. 

Em outro trecho Luciana revelou: “Sou grata por ter saúde, estar onde estou, pelos meus filhos… mas lógico que não é fácil pensar assim. Se vejo que estou ficando triste por algo, respiro fundo e penso nesses ensinamentos, afinal, a felicidade está em mim. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, ser linda, jovem e, ainda assim, não ser feliz”.

Luciana Gimenez ganha presente do ex e exibe na web

Veja também:

‘Aceitar o outro e a nós mesmo não é fácil’, reflete Luciana Gimenez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here