Luciana Gimenez e Xuxa Meneghel reprodução Instagram
Luciana Gimenez e Xuxa Meneghel / Reprodução Instagram

Luciana Gimenez abriu o coração e falou de um tempo em que ela precisou e teve a ajuda da rainha dos baixinhos Xuxa.

+Luciana Gimenez quase mostra demais em look completamente decotado

A apresentadora do “Super Pop”, exibido na Rede TV,  disse ao colunista Leo Dias, que quando estava grávida do primogênito Lucas, filho do astro Mick Jagger, a apresentadora Xuxa ofereceu seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, para que Luciana ficasse durante o período da gravidez.

Ela já me ajudou. Quando eu tava grávida do Mick, ela me ofereceu o apartamento dela em Nova York e fiquei lá. Eu não tinha onde ficar”, contou Luciana Gimenez.

A apresentadora do também “Luciana By Night”,  seguiu desfilando elogios a eterna rainha dos baixinhos, que segundo Luciana, é uma pessoa acessível e muito solidária:

E ela aparece sempre nos momentos que você está precisando. Ela manda assim ‘Tá precisando de alguma coisa?’. Ela é muito querida, só aparece quando você está precisando, ‘E aí, tá tudo bem?’. É verdade, ela já fez isso comigo”, disse ela.

+Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez convivem com rivalidade polêmica nos bastidores da RedeTV!

Recentemente, a apresentadora usou as redes sociais para deixar um recado muito especial aos seguidores e fãs de seu trabalho. Luciana aproveitou a ocasião para fazer um desabafo, sobre relacionamentos e questionar o porque de uma mulher não poder ficar sozinha.

Através de seu Instagram oficial, ela disse que não aguenta mais ver seu nome envolvido em relacionamentos que não existem, “Resolvi fazer esse post porque ando cansada do tanto de notícias que saem sobre novos namorados para mim. Numa mesma semana estava namorando dois diferentes, segundo alguns sites. Além de ser mentira, eu que tenho que arcar com o custo para tirar esse tipo de notícia da procura... Leia mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here