Luciano Amaral – Montagem/Área Vip

Dia de “tbt” é sempre dia de recordar momentos marcantes, únicos e que nos fizeram tão bem ao ponto de querer reviver novamente. Luciano Amaral é uma prova viva de que ama relembrar os bons momentos, e quase sempre usa suas redes sociais para poder compartilhar com os seguidores. Porém, desta vez, o ator e apresentador acabou sendo surpreendido ao ver clicks seus sendo apagados do Instagram.

+ Famosa cantora choca ao surgir com com hematomas no corpo e especula caso de agressão física

+ Após morte do pai, cantora Joelma é detonada na web

+ Após término com Débora Falabella, Murilo Benício fica de fora de novo trabalho na Globo

Na última quinta (27), por exemplo, ele, intérprete do eterno Lucas do seriado infantil ‘Mundo da Lua’, havia publicado uma fotografia em que aparece da forma que veio ao mundo, e chegou a brincar com a posição das mãos, que escondiam suas partes íntimas. Porém, devido a denúncias de violação de regras, a rede social acabou apagando o click antigo. Porém, no Twitter, a fotografia permanece lá.

Em desabafo, o atual contratado do canal ESPN, acredita que alguém teria tratado como malícia, e por isso acabou denunciando. “Eu postei que o Instagram deletou minha foto de Lucas Silva e Silva ‘não-pelado’, quase pelado, e a galera falou que é por causa disso, por causa daquilo. Essa foto já foi publicada 300 vezes. É uma zoeira da galera”, disse.

https://twitter.com/LucianoAmaral/status/1144386721347440643/

Sobre ter ficado pelado, Luciano havia relembrado um episódio da atração da TV Cultura, em que Lucas sonhava em comprar várias roupas importadas, e acabou sendo roubado por outros moleques, ficando apenas um um par de meias. Além do ‘Mundo da Lua’, ele é conhecido pela sua atuação no icônico ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, outro grande sucesso, em que encarnou Pedro. Com passagens pelo SBT, Band e RedeTV!, atualmente ele trabalha para a ESPN Brasil, ancorando ao ‘ESPN Bom Dia’.

Veja também:

Aos 60 anos, famoso ator ex-global lamenta saudades de trabalhar em novelas



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here