João e Bia Doria e Luciano e Flavia Camargo/Instagram
João e Bia Doria e Luciano e Flavia Camargo/Instagram

Na noite desta terça-feira (23), Luciano Camargo postou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado da mulher, Flávia, e do candidato ao governo de São Paulo, João Doria, e sua esposa, Bia Doria.

Segundo a legenda, eles participaram de um jantar com o ex-prefeito de São Paulo e Luciano fez questão de declarar seu apoio ao político do PSDB, que foi para a disputa em segundo turno contra Marcio França, do PSB.

Um jantar para ouvir, para sair ainda mais confiante que ele é o melhor para São Paulo. Moro aqui há 27 anos, e quero o melhor para este estado que me adotou como filho. @jdoriajr , Deus te abençoe e no dia 28, estaremos juntos votando em vc!“, escreveu o sertanejo.

Veja o post:

Luciano Camargo mostra as filhas gêmeas dançando durante um show e emociona seguidores

Luciano e Flávia Camargo, com as filhas Isabella e Helena/Instagram
Luciano e Flávia Camargo, com as filhas Isabella e Helena/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show em Jundiaí, São Paulo, na noite do dia 6 de outubro, e contaram com uma participação bastante especial.

Isabella e Helena, as filhas gêmeasde Luciano, frutos de seu relacionamento com a arquiteta Flávia Camargo, roubaram a cena quando subiram ao palco e dançaram ao lado do pai a coreografia da canção “Tão linda e tão louca”… Saiba mais!

Após notícia sobre agressão à mulher, briga entre Luciano Camargo e Wesley é exposta

Luciano e Wesley Camargo/Instagram
Luciano e Wesley Camargo/Instagram

Wesley Camargo, filho primogênito do cantor Luciano Camargo, foi alvo de uma notícia divulgada por Leo Dias, no “Fofocalizando”, no dia 1 de outubro. Segundo o jornalista, o jovem, de 29 anos, teria sido preso por agredir a mulher, Thais Fraga, sendo liberado após o pagamento de fiança realizada pelo pai.

Tudo isso acabou gerando uma enorme confusão, pois tanto Wesley quanto sua esposa comentaram publicamente na conta do Instagram do programa que tudo não passa de fake news e que já estão tomando as devidas providências para processar o autor da falsa informação… Veja detalhes!

Confira também:

Revoltado, Luciano Huck faz desabafo no Instagram: “Não voto no PT, nunca votei”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here