Luciano Hang, dono da Havan, recebe alta após contrair Covid-19

0
Luciano Hang - Reprodução: Instagram
Luciano Hang – Reprodução: Instagram

O empresário e dono de uma das maiores lojas do Brasil, Havan, Luciano Hang, utilizou as suas redes sociais para dar uma boa notícia a todos os seus admiradores. É que, que estava internado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, recebeu alta.

+ Luciano Hang, dono da Havan, é internado em SP com Covid-19

A informação foi compartilhada na noite desta quarta-feira (20), através de seu perfil oficial no Instagram. Por lá, Luciano Hang compartilhou uma foto saindo do hospital e, na legenda da publicação, acabou revelando que está emocionado por conta da vitória que teve.

O empresário, primeiramente, fez questão de agradecer a toda a equipe médica do hospital que ficou: “Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da Prevent Senior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência”, disse.

+ Luciano Hang dispara sobre desemprego no Brasil: “São 30 milhões de desocupados”

Ele também explicou que deu todos os detalhes de sua experiência em uma transmissão ao vivo realizada nestas últimas horas: “Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID’.

Em seguida, o empresário fez um verdadeiro desabafo sobre o que a vida significa para ele, principalmente após contrair o vírus, que poderia ter levado a sua vida, assim como levou a de mais de 212 mi brasileiros:

+ ‘Veio da Havan’ rebate grave acusação de Sheherazade: “Vai procurar emprego em Cuba”

“A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam”, disse Luciano Hang, que também atualizou o estado de saúde de sua mãe: “Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here