Luciano Huck – Reprodução/Globo

Em meio a inúmeras estreias, reformulações e alterações, a Globo ainda têm mantido programas antigos que mostram que possuem muito fôlego para permanecer no ar, embora o tempo passe. O ‘Caldeirão do Huck’, inclusive, é um programa mais do que consolidado nas tardes de sábado, e hoje (5), chegou a uma marca inédita e histórica: a edição de número 1000.

+ Luciano Huck sofre perda inusitada e gera transtorno

Claro que, para o grande momento, o apresentador Luciano Huck não poderia deixar passar batido e comemorou resgatando um dos quadros mais conhecidos da atração e que coincide com o número, ‘Vezes Mil‘. “Imagina uma coisa na vida que você já fez mil vezes… Hoje é o programa mil, a milésima edição do Caldeirão”, disse Huck, na abertura do programa vespertino semanal.

+ Veja quem é a namoradinha do filho de Luciano Huck

O formato especial apresentado consiste na construção de um cenário no qual uma pessoa comum possa cumprir a missão proposta e levar como prêmio valores variados, chegando até mesmo a ser multiplicado por mil. Disfarçado, com boné e óculos de sol em um vagão de trem na estação Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, o comandante carregou uma placa na qual pedia para que outro passageiro o acordasse quando chegasse em sua estação. Acabou que a dona Isabel foi a felizarda, faturando em torno de R$ 4 mil.

+ Luciano Huck abre o jogo e revela sobre candidatura à presidência

Emocionado com a marca, Huck, concedeu sinceros agradecimentos diante de sua jornada como apresentador. “Para você que está em casa eu só posso agradecer, do fundo do meu coração, o quanto eu aprendi, o quanto eu melhorei como filho, como marido, como pai, como cidadão”, iniciou.

“Eu sou uma pessoa transformada graças a vocês. Pode parecer que o caldeirão impacta na vida das pessoas, mas eu garanto que o impacto é maior em mim”, continuou, citando sua vida pessoal, e como mudou, visto de lá pra cá engatou romance com Angélica, de quem é casado até hoje, além dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. “Quero agradecer à Rede Globo de Televisão que na virada do século acreditou em um apresentador muito jovem. Obrigada pelos mil sábados de confiança”, completou.

Veja também:

Angélica entrega situação da família diante de possível candidatura de Luciano Huck



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here