Luciano Huck – Foto: TV Globo

No ano passado os nervos sobre a campanha eleitoral na corrida pela presidência da República à flor da pele, e houve quem torcesse e até mesmo chegasse a acreditar que Luciano Huck abandonaria sua trajetória de sucesso dentro da Globo para conquistar milhares de votos dos brasileiros. No entanto, o fato não ocorreu.

+ Vaza vídeo íntimo de famosa cantora de 26 anos

+ Famoso jogador é acusado de agredir mulheres durante festa privada

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam novo ‘filho’

Sequer está perto das novas eleições, e o nome do marido de Angélica continua sendo cotado para um dos possíveis presidenciáveis na corrida para 2022. O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’, então, resolveu se manifestar acerca do assunto, em entrevista concedida à revista EXAME. O global fugiu do assunto, e destacou que existe um governo que é preciso defender a ideia da construção de um país para todos, em geral.

“Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa agora é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira incorreta ou equivocada”, afirmou o artista, que gerou burburinho ao ter recebido uma homenagem curiosa da amiga, a apresentadora Xuxa.

Ainda sem se posicionar sobre a candidatura, talvez por estar cedo demais para tal, Huck concluiu sua concepção: “Então de um lado é apoiar o lado necessário e as reformas importantes que o país precisa, e de outro lado ser a resistência para não deixar que a miopia ideológica ofusque coisas importantes e conquistas importantes da democracia brasileira”, disse.

Polêmica de jatinho

O apresentador Luciano Huck se manifestou sobre a compra de um jatinho particular após a confirmação de que ele foi contemplado com um empréstimo feito através do BNDES. O marido de Angélica enviou um comunicado para a coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha, e explicou que fez o empréstimo e que ele foi quitado. Confira!

Indireta ao atual Presidente?

Sem papas na língua, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, decidiu fazer uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Um detalhe curioso é que o famoso teria mandado uma suposta indireta para ele, recentemente.

“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse…. Saiba mais!

Veja também:

Famosos curtem festa de aniversário de Luciano Huck no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here