Luciano Huck durante o ‘Caldeirão do Huck’ – Foto: TV Globo

Vida de famoso é um livro aberto mesmo, né?! Embora muitos daqueles que tentam manter em segredo, é difícil conseguir, como é o caso de Luciano Huck. Embora esteja sendo reforçado cada vez mais os rumores de que ele estaria prestes a se lançar como candidato a Presidência da República para o ano de 2022, o apresentador global têm despertado a atenção dos internautas pelos fatos que vêm tomando conta da sua vida pessoal recentemente.

+ Luciano Huck abre o jogo e revela sobre candidatura à presidência

Não só pelo fato de seu filho Joaquim, de 14 anos, está namorando e gerou tamanha polêmica ao surgir com a ‘felizarda’ em pleno Rock in Rio, como também um acontecimento inusitado que causou transtorno na vizinhança de onde mora. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o marido de Angélica sofreu uma perda daquelas que embora inusitada até demais, causou rebuliço.

+ Angélica mostra parte da decoração da festa da filha Eva

O pavão de estimação do apresentador sumiu da mansão, e logo após o deslize, o jardineiro de Luciano havia saído do local na manhã desta última quinta-feira (3), procurando o animal por toda vizinhança. Em época de acasalamento, o bichano passou um tempo cantando na janela da esposa do artista, quando acabou sumindo de vez e não foi encontrado desde então.

Vale lembrar que por falar em Angélica, recentemente a própria causou polêmica ao ter reagido diante de uma crítica promovida sobre o recém-estreado programa vespertino ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. Nele, uma colunista detonou a atração que foi lançado nesta última segunda (30), e gerou burburinho pelo fato de ter concordado ao curtir o registro.

+ Globo toma decisão sobre programa de Angélica durante gravações



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here