Eva e Luciano Huck / Instagram

Momento fofura! O apresentador Luciano Huck está de férias com a sua família na Escócia. Ele e a esposa, Angélica, passaram por uma situação difícil recentemente, já que o filho do meio do casal precisou passar por uma cirurgia neurológica após bater a cabeça na prancha de wakeboard. Os dois são pais de Joaquim, Benício e Eva.

Passado o susto, Huck decidiu curtir um momento com a filha caçula, e nesta última quinta-feira (11) compartilhou com seus seguidores que estava ajudando a herdeira a andar de bicicleta sem a ajuda das rodinhas, e ficou bastante orgulho do desempenho dela, que conseguiu pedalar sozinha.

No entanto, além da boa performance da menina, o que chamou a atenção foi o pelido que o apresentador a menina. No vídeo ele acabou revelando um jeito curioso pelo qual Eva é conhecida na família: ‘Zeza ou Zezinha’

“Tá preparada? Vai, Zeza! Estou atrás de você! Boa, Zezinha! Vai, vai! Boa, Eva! Aee”, disse ele no vídeo em que a filha aparece pedalando.

Depois na legenda ele aproveitou para falar sobre o tempo que passa com a família. “Momentos da vida que não tem preço…”, escreveu ele, que acrescentou as hashtag ‘dando valor’, ‘férias’ e ‘família’.

Veja o post: 

Agradecimento

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no último sábado, 6 de julho. Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.

No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim e Eva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here