Angélica (Foto: Instagram)
Angélica (Foto: Instagram)

A apresentadora Angélica está em um momento de muita gratidão, isso porque o filho caçula dela, Benício, precisou passar por uma cirurgia na cabeça, que causou um traumatismo craniano, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard no mar durante um lazer em família.

E para agradecer pelo livramento do herdeiro, ela viajou para Portugal e foi visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

Na manhã deste sábado (6) a esposa de Luciano Huck compartilhou em suas redes sociais alguns Stories da igreja e também mostrou um lugar onde os Pastorinhos viram a aparição de um anjo.

Nas imagens, ela ainda acrescentou os emojis de mãozinha rezando e de uma estrela.

Veja:

Angélica / Instagram

Aos 53 anos, Ana Paula Padrão exibe as pernas torneadas durante viagem

Agradecimento

O casal de apresentadores da TV Globo, Angélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid GuimarãesPreta GilRafael Zulu, entre outras… Leia mais! 

Passeio com o filho

Nesta última terça-feira (2), a apresentadora Angélica, surpreendeu ao surgir com os filhos, durante uma ida ao cinema, em um shopping do Rio de Janeiro. O herdeiro passou por uma cirurgia e já recebeu alta, mas o fato não deixou de ser um susto para a família Huck. Ao lado da caçula, Eva, o trio foi flagrado curtindo o passeio. Veja!

Veja também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here