Ludmilla
Brunna e Ludmilla – Reprodução: Instagram

O amor está no ar! A cantora Ludmilla usou as suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (29) para fazer uma fofa e linda declaração para a sua esposa, Brunna Gonçalves.

+ Brunna Gonçalves revela novidade do processo de gravidez com Ludmilla

Com um click em que aparece ao lado de sua amada, super sorridente e com carinha de apaixonada, Ludmilla abriu o coração e mesmo não sendo um dia especial mostrou todo o seu amor a sua esposa.

“Hoje não é nenhum dia especial, só estou aqui do seu lado vendo você dormir e senti uma vontade imensa de expressar o amor e o carinho que eu sinto por você através dessa foto”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, Ludmilla fez um agradecimento a sua amada pelo fato dela arrancar um riso fácil todos os dias: “obrigada pelo sorriso leve que você me arranca todos os dias, obrigada por transbordar amor, obrigada por resgatar o meu eu, obrigada por existir”, finalizou ela.

Nos comentários, como não é novidade para ninguém, o casal recebeu uma chuva de elogios: “Que lindo!!!!”, “Uns mozão desses”, “Um casal desses!!”, “Que lindas! Felicidades meninas”, “Casal mais lindo da face da terra”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação de Ludmilla:

+ Internautas acusam Ludmilla de promover “turismo sexual” e cantora rebate

Nos últimos dias, Ludmilla promoveu um verdadeiro baile funk na sua mansão localizada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Carioca raiz, a funkeira promoveu uma festança que contou com a participação especial do rapper internacional Tyga.

De acordo com informações do jornal Extra, cerca de vinte modelos de uma agência conhecida da região foram contratadas exclusivamente a cortejarem o artista, sendo recrutadas pela equipe da cantora.

+ Ludmilla gasta cachê com modelos para baile funk com rapper internacional e envolve polícia



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here